Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Festival Black Friday Worten: Uma noite de descontos com muita música e animação
2019-11-26

Sendo a marca mais associada à Black Friday pelos portugueses, a Worten prepara-se para lançar o maior e mais inovador formato desta campanha: o FESTIVAL BLACK FRIDAY WORTEN. A começar às 00h do dia 28 de novembro, 11 lojas Worten abrem as portas para receber os seus clientes com os melhores descontos da Black Friday.

Torres Vedras (Arenes), Portimão, Bragança, Viseu, Aveiro, Leiria, Braga, Guarda (La Vie), Coimbra (Fórum Coimbra), Lisboa (Colombo) e Matosinhos (NorteShopping) são as 11 cidades eleitas para receber este novo formato. O acesso a cada uma destas lojas – e respetivos descontos – é feito a partir das 00h e está limitado aos clientes que tenham feito o seu registo prévio em www.worten.pt/black-friday/festival/bilhetes. Os clientes inscritos vão receber uma pulseira, que lhes dará acesso ao FESTIVAL BLACK FRIDAY WORTEN. Essas pulseiras serão levantadas pelo próprio, a partir das 23h00, na loja onde foi feito o registo.

Festival de preços… e de música

Nas lojas Worten de Matosinhos no NorteShopping e do Colombo, o FESTIVAL BLACK FRIDAY WORTEN será levado à letra, com muita música a aliar aos melhores e maiores descontos.

Na loja do Colombo, Fernando Daniel é cabeça-de-cartaz, num concerto previsto para as 00h30. Depois do concerto, os fãs que ganharem o passatempo lançado hoje pela rádio RFM poderão participar num Meet & Greet com o cantor. A partir da 1h45 da manhã, entram em ação os FridayBoyz, que prometem animar o resto da noite naquela loja. Até lá, Pedro Fernandes e Mariana Alvim, da RFM, serão os responsáveis por animar o público presente.

Na loja Worten de Matosinhos no NorteShopping, os Átoa protagonizam o concerto da noite, previsto para as 00h10. A host dessa noite será a Maria João Costa, um rosto bem conhecido das redes sociais da Worten, que fará o acompanhamento de toda a ação.

Com ela, estará também a equipa de redes sociais da Worten, que irá registar os melhores momentos da noite. É também no Instagram e Facebook da marca que irão decorrer vários passatempos para oferta de bilhetes duplos de acesso ao FESTIVAL BLACK FRIDAY WORTEN, já quando as inscrições na landing page estiverem esgotadas.

Os descontos da Black Friday XXL estão em vigor até 1 de dezembro, em todas as lojas Worten e em Worten.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos