Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Antecipe o Natal e ganhe 100 EUROS com a AXI
2019-11-04

A Hoover antecipa o Natal e oferece um extra com as suas máquinas de lavar roupa inteligentes - as AXI - o reembolso de 100 euros na compra dos modelos abrangidos pela campanha.

De 1 de novembro a 31 de dezembro de 2019, a Hoover devolve 100 euros na compra de um dos seguintes modelos de máquinas de lavar roupa: AWMPD 410 LH8/1, AWMPD 410 LH8R/1, AWMPD 49 LH7/1.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode adquirir um destes aparelhos, numa das lojas aderentes, e beneficiar desta campanha de cashback, conforme as condições. O reembolso é feito por transferência bancária depois do correto registo do talão de compra na plataforma adequada para o efeito: https://hoover.orderform.pt/.

As AXI estão equipadas com uma inteligência artificial inovadora que permite entender a voz do utilizador e os seus hábitos de lavagem, oferecendo soluções personalizadas e adaptadas à vida e às necessidades de cada família. Totalmente conectada via Wi-Fi, a AXI dispõe de uma série de funções inovadoras e pode ser controlada através da aplicação Wizard ou usando os assistentes virtuais mais comuns.

Graças à função de Lavagem Dirigida, por exemplo, a AXI poupa o seu tempo, sugerindo o programa mais adequado a cada carga de roupa. Também vai gravar os ciclos mais usados e os seus favoritos, tornando rápido e fácil selecionar o que precisa em cada lavagem. O programa Total Care dá-lhe a liberdade de lavar todos os tipos de tecidos e cores com resultados excecionais, mantendo as roupas bonitas e como novas. E tem ainda mais funções para explorar e descobrir nesta máquina única em inovação e desempenhos.

Aproveite esta oferta para ter em sua casa a máquina de lavar roupa inteligente da Hoover, que o vai ajudar em muito nas suas tarefas domésticas!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos