Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG OLED TV de 2019 recebem atualização de firmware a partir desta semana
2019-11-04

As LG OLED TV de 2019 vão receber uma atualização de firmware a partir desta semana, que vai permitir condições de jogo impressionantes através da tecnologia compatível NVIDIA G-SYNC®.

A compatibilidade NVIDIA G-SYNC estará disponível nos modelos LG E9 das OLED TV de 2019 (65 e 55 polegadas), C9 (77, 65 e 55 polegadas) e B9 (65 e 55 polegadas) e ficará disponível primeiro para os clientes da LG em alguns locais da América do Norte seguindo-se, antes do final do ano, os mercados da Europa, Ásia, América Latina, África, Médio Oriente, entre outros.

Com o suporte compatível com G-SYNC, as aclamadas LG OLED TVs vão oferecer uma experiência de jogo mais suave e envolvente, com uma imagem sem cintilação, tremores ou cortes comuns aos monitores comuns. Os jogadores valorizam há muito as LG OLED TVs pela sua qualidade de imagem excecional, sem grande input lag e tempo de resposta ultrarrápido. A adição do suporte compatível com G-SYNC permite que os jogadores com GeForce RTX 20-Series ou GTX 16-Series GPUs desfrutem de uma elevada capacidade de resposta e visuais otimizados nas grandes LG OLED TVs, tanto nas de 55 polegadas como nas imersivas 77 polegadas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos