Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN lança conteúdos de Gaming com a MEGA HITS
2019-10-03

Worten Game Ring, a marca de gaming da Worten, e a rádio Mega Hits uniram-se para lançar um programa quinzenal sobre gaming e Esports: a estreia de LEVEL UP acontece já hoje, dia 3, às 20h30, com transmissão live na Twitch Worten Game Ring (https://www.twitch.tv/wortengamering). Os melhores momentos do programa serão, depois, repetidos na Mega Hits, durante essa semana.

“Com o LEVEL UP, estamos a criar, em conjunto com a Mega Hits, um programa realmente diferenciador, presente em duas plataformas – Twitch e rádio –, ambas direcionadas para o target jovem. Queremos com isto reforçar a proximidade que já temos com a comunidade gamer, ao mesmo tempo que nos posicionamos, cada vez mais e através do conceito Worten Game Ring, como a marca de referência do gaming em Portugal”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Segundo Nelson Pimenta, Diretor de Digital do Grupo Renascença (na qual se inclui a rádio Mega Hits), “o projeto LEVEL UP faz parte da estratégia do Grupo Renascença Multimédia, para desenhar uma oferta realmente inovadora no ecossistema digital dos meios de comunicação, em Portugal. Esta parceria é um exemplo de como o meio Rádio funciona de forma perfeita com as marcas que estão a apostar forte na diferenciação no digital. Neste caso, a Worten, com Worten Game Ring, e a Mega Hits estão, pela primeira vez, juntas na plataforma Twitch, dirigindo-se aos públicos mais jovens a partir dos estúdios da Mega Hits, em Lisboa”.

Este novo programa terá um alinhamento próprio, de 15 em 15 dias, estando previstas várias entrevistas a diferentes personalidades das áreas do gaming e/ou dos Esports e o destaque dos temas quentes que marcam a atualidade desses universos. LEVEL UP também irá falar sobre lançamentos de produtos e divulgar os novos streamers e todos aqueles gamers que estão a dar cartas no panorama nacional e internacional do gaming. Serão ainda lançados, neste âmbito, passatempos, através do quais os fãs poderão ganhar vários prémios.

Um dos pontos fortes deste novo conteúdo – apresentado por Tiago “Tji” Pereira, uma cara bem conhecida do universo do gaming português – é a interação com a audiência, que poderá colocar, em direto, perguntas não só ao apresentador, mas também aos convidados, garantindo, assim, um contacto mais próximo entre quem está a assistir e quem está a protagonizar aquele programa em concreto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos