Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cashback World relança marca para segmento empresarial
2019-10-03

A comunidade de compras internacional Cashback World, que liga consumidores e empresas, relançou a marca do seu segmento de negócios empresarial (B2B) que disponibiliza programas de fidelização de clientes a pequenas e médias empresas. A partir de agora, a Cashback Solutions passa a chamar-se Cashback World Partner.

Este “rebranding” tem como objetivo juntar todos as soluções de fidelização de clientes disponíveis debaixo de uma única marca.

A Cashback World Partner desenvolveu um programa de fidelização que potencia a angariação e retenção de clientes e o crescimento das vendas de forma sustentável, graças à vasta experiência da marca na área da fidelização de cliente. Mais de 2.500 PME colaboram com a Cashback World Partner em Portugal, a maioria localizada no norte e centro do país, com destaque para Lisboa.

Integrando uma comunidade de compras multissetorial, podemos destacar os setores de Moda, Farmácia, Hotelaria e Restauração, Supermercados e Postos de Abastecimento como alguns dos que estão representados em Portugal.

De entre as soluções de programas de fidelização de clientes disponibilizadas e que se adaptam às dimensões e necessidades das empresas aderentes, podemos salientar que em Portugal a Cashback World Retail, integra duas propostas de adesão - Cashback World Partner Program e Cashback World Premium Partner Program. A um preço acessível e permitindo que as empresas deem início ao seu processo de fidelização e digitalização.

Os programas da Cashback World Partner disponibilizam diversas ferramentas que incluem, entre outras funcionalidades, um sistema de CRM e a criação de bases de dados qualificadas B2C e B2B que permitirão criar estratégias de crescimento e desenvolvimento de novos produtos adaptadas às preferências dos seus clientes.

Ao aderir ao programa, as empresas integram, ainda, uma Comunidade de compras internacional, com presença em mais de 40 mercados e cerca de 13 milhões de membros em todo o mundo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos