Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips Shaver Series 7000 - uma solução à medida das peles sensíveis
2019-10-03

Nenhum homem tem as mesmas necessidades de barbear, enfrentando diferentes desafios no que diz respeito à sua pele. Combinando a inovação tecnológica com a celebração dos 80 anos de cuidados masculinos, a Philips criou a única máquina de barbear do mundo com um plano personalizado de barbear para enfrentar os vários problemas e particularidades de cada pele. A Philips Shaver series 7000.

É a única máquina de barbear no mundo que oferece um plano personalizado, permitindo a a cada homem enfrentar as irritações de pele, através de uma aplicação para smartphone. Co-desenvolvido com dermatologistas de excelência para tratar irritações como vermelhidão, queimaduras feitas com a lâmina, pelos encravados e outras irritações, a Philips Shaver series 7000 ajuda os homens com um aconselhamento da sua rotina de barbear adaptado às suas necessidades.

É equipada com a tecnologia única, GuidedShave, que monitoriza a técnica de barbear do utilizador através de um sensor integrado, transmitindo feedback em tempo real e dicas para aperfeiçoar o seu barbear. A tecnologia é movida pelo algoritmo de Inteligência Adaptada, que oferece um guia visual e personalizado a cada utilizador. À medida que a pele vai melhorando, o plano vai dando conselhos atualizados, adaptando as suas recomendações.

“Na Philips, acreditamos que há sempre uma maneira de tornar a vida melhor. As nossas equipas de design e tecnologia trabalharam em conjunto com dermatologistas de excelência para desenvolver a Philips Shaver series 7000, a única máquina de barbear no mundo com um plano personalizado de barbear. Movida pela IA, o aconselhamento é adaptado à pele de cada homem e às suas necessidades, enquanto dá um barbear superior,” comentou Luis Suarez, PR Manager de Personal Health da Philips.

Luis Suarez continuou, “Mais de metade (60%) dos homens têm sensibilidade depois de barbear. Metade descrevem-na como severa. Ao colocar o poder nas suas mãos, a Philips Shaver series 7000, ajuda o homem a sentir-se mais confiante no seu dia-a-dia, reduzindo a irritação da pele.”

A Philips Shaver series 7000 desliza em todos os ângulos e contorna a face, garantido um barbear rente com menos pressão e stress para a pele. As novas lâminas GentlePrecision foram especialmente idealizadas para cortar o pelo junto à pele com a resistência mínima, reduzindo a irritação causada pelo barbear.

Esta tecnologia possibilita os homens com pele sensível de desfrutarem de um barbear perfeito diariamente, enquanto reduz a vermelhidão e qualquer irritação visível da pele e de dor.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos