Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano patrocina 9ª edição da MediaCup
2019-09-30

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, patrocinou a 9.ª edição da MediaCup SCML, o maior evento desportivo que juntou empresas e jornalistas em saudável e proveitosa confraternização. A competição futebolística exclusiva da Comunicação Social em futebol de sete decorreu este sábado, dia 28 de Setembro, no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Num dia dedicado única e exclusivamente ao desporto, cerca de seis equipas disputaram esta competição, que teve como participantes os principais Media portugueses, para além da MediaCup Ladies, uma prova de futebol feminino disputada por duas seleções de jornalistas, uma de Lisboa e outra do Porto.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma “a Vulcano tem vindo a promover, ao longo dos anos, vários projetos junto do universo desportivo. Esta competição que patrocinamos é uma excelente oportunidade para, de uma forma dinâmica, darmos a conhecer a todos os jornalistas as soluções/serviços que a marca disponibiliza. Foi um dia de muita animação, conhecimento e vitórias”.

O principal objetivo da participação nesta competição passou por possibilitar o encontro desportivo entre jornalistas e responsáveis das marcas patrocinadoras, bem como dar a conhecer os seus produtos/soluções aos participantes num ambiente descontraído.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos