Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover apresenta o aspirador vertical mais compacto e leve de sempre
2019-09-30

Pensámos em todas as questões que os utilizadores mais valorizam quando usam um aspirador e criámos o H-FREE 500.

Conforto, leveza, autonomia, capacidade de chegar a todos os locais da casa, incluindo mobílias, tetos e cortinados e uma arrumação compacta. É assim o novo aspirador vertical recarregável da Hoover: oferece a facilidade de utilização de um aparelho sem fios, com o desempenho de um aspirador tipo trenó.

O H-FREE 500 pesa o mesmo que uma garrafa de 1,5 litros de água, é de muito fácil utilização para permitir que chegue com ele a todo o lado: por cima dos móveis, aos cantos do teto, a estantes de livros, a frestas e locais de mais difícil acesso ou por baixo das mobílias. Tem uma gama de acessórios prontos para todas as situações e uma escova motorizada adequada a todos os tipos de chão.

No modo auto, o H-FREE 500 tem uma autonomia até 40 minutos, enquanto no modo standard, com a utilização da escova principal motorizada, consegue aspirar durante 30 minutos seguidos.

O motor compacto sem escova H-Lab consegue uma excelente potência e bons níveis de sucção, que tanto aspiram as partículas mais pequenas, como os lixos de maior dimensão e pelos de animais de estimação.

Outro plus que este equipamento oferece é o facto de ter conectividade wifi. Através da App Hoover Wizard, o H-FREE 500 vai monitorizar quantos metros quadrados aspirou, o estado da bateria ou quantas calorias gastou enquanto limpou a casa.

O novo aspirador vertical da Hoover é compacto na utilização e na arrumação. Depois de o usar para aspirar, arrume-o em apenas 69 centímetros de altura, em qualquer recanto da sua casa. Assim pode tê-lo sempre à mão para qualquer eventualidade ou para a limpeza semanal.

Hoover, clean the way you live!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos