Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fnac lança movimento #CantaComoQuiseres e promoções de 30% em toda a música
2019-10-01

No Dia Mundial da Música, que se celebra hoje, dia 1 de outubro, a FNAC lança o movimento #CantaComoQuiseres, dedicado a todos os music lovers, de norte a sul do país, aos que cantam bem e mal, aos afinados e desafinados, aos que sabem a letra ou apenas a inventem. Com esta iniciativa, a FNAC pretende valorizar a música como linguagem universal, como é possível ver aqui.

Através deste movimento que celebra a música, a FNAC quer dar voz a todos, seja a cantar Nirvana, António Variações ou Spice Girls. Para isso, lança uma playlist no spotify com 15 hits musicais, cantados ou trauteados tantas vezes que as suas letras acabam, muitas vezes, por ser reinventadas pelo público.

A FNAC preparou também, para além de vários eventos culturais, como música ao vivo, workshops e talks, uma campanha imperdível com várias promoções e ofertas. A FNAC Almada vai ter uma programação especial ao longo de todo o dia, entre as 13h e as 23h.

A semana será ainda marcada por showcases exclusivos nos fóruns FNAC. Maurício Ribeiro canta e encanta no dia 3, às 10h30, na FNAC Chiado; a artista vencedora dos Novos talentos FNAC 2019, Russa, atua dia 5, às 17h, na FNAC Oeiras; os Full Moon Cool tocam, dia 5, pelas 17h, na FNAC Braga e há ainda um encontro com David Carreira, no NorteShopping, dia 4, às 19h.

O dia 1 será marcado com promoções de 30% em toda a música, sendo que 20% são para todos os clientes, e acresce mais 10% em caso de adesão ao cartão FNAC.

De 1 a 6 de outubro, a FNAC vai disponibilizar diversas ofertas, promoções e muito eventos a acontecer pelos vários fóruns FNAC do país. Ao longo destes dias, vai ser possível ter a oferta do guia do vinil FNAC na compra de 2 vinis, a oferta de t-shirts ou óculos em compras iguais ou superiores a 15€, e ainda promoções de 25% numa seleção de som.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos