Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy Hoover – Grupo Haier apresentam inovação tecnológica na IFA 2019
2019-09-20

Os eletrodomésticos tecnologicamente inovadores das marcas Candy, Hoover e Haier foram estrelas na IFA 2019, que se realizou em Berlim, este mês de setembro.

O Grupo Haier, onde se integram as marcas Candy e Hoover, ocupou uma área de exposição de mais de 3.400 metros quadrados naquela que é a maior feira de equipamento eletrónico da Europa. Grande parte deste espaço foi dedicado às soluções inovadoras em eletrodomésticos e a um Ecossistema de Casa Inteligente, baseado nas vantagens da IOT (Internet of Things), em que a tecnologia e a conectividade são postas ao serviço das famílias e das casas modernas.

Em conjunto, as três marcas complementam-se e apresentaram as mais recentes novidades em todas as gamas de eletrodomésticos: refrigeração, culinária, lavagem e cuidado da roupa e loiça e pequenos domésticos (SDA).

GAMA RAPIDÓ DA CANDY REDEFINE O CONCEITO

DE LAVAGEM DA ROUPA

Na marca Candy, as máquinas de lavar e secar roupa RapidÓ são um dos produtos estrela deste ano. As máquinas combinam o conjunto mais completo de programas rápidos do mercado (9 na lavagem e 7 na secagem) com um conforto de utilização inigualável e um display inteligente que permite ao utilizador gerir todas as operações e programas.

Com a RapidÓ basta tirar uma fotografia da roupa a lavar e, através da conectividade, a máquina define a melhor solução para cada carga de roupa - função Snap & Wash. A aplicação Simply-Fi também permite gerir tudo através de comandos de voz, dados através do smartphone ou dos assistentes digitais.

A Candy também continua a inovar na cozinha, com uma linha de fornos Smart Steam, com conectividade, para permitir gerir e controlar remotamente, através de comandos de voz com a App Candy Simply-Fi ou com os principais assistentes de voz.

A aplicação oferece um arquivo de mais de 200 receitas automáticas, dicas e truques, sugestões para cozinhar um peixe mais suculento, um frango com pele estaladiça ou para desidratar frutas. Os programas mais utilizados vão ser memorizados na aplicação, que também dá dicas para limpeza e manutenção do forno.

A Candy também vai apresentar em breve o Convivio, um frigorífico de porta dupla com soluções "5 em 1" no compartimento superior, de utilização flexível, que pode ser configurado como frigorífico ou congelador com temperaturas diferentes.

O que é que todas estas soluções têm em comum: facilitar o dia-a-dia do utilizador através de soluções inteligente e tecnologicamente avançadas!

HOOVER INOVA NOS PEQUENOS E GRANDE DOMÉSTICOS

A marca Hoover dá mais um passo em frente nos seus 110 anos de história com as novas máquinas de lavar e secar roupa, H-WASH 500 e H-DRY 500, respetivamente. Com um Motor Inverter Eco-Power sem escova, capaz de acelerar a lavagem e garantir a mais alta eficiência de sempre, a H-WASH 500 é uma máquina que garante resultados de excelência, inclusive nas roupas coloridas (inclui sistema de preservação das cores), enquanto o secador H-DRY 500 se apresenta como o modelo mais ecológico do mercado, capaz de garantir emissões próximas de zero.

Na cozinha, a Hoover inova com o H-KEEPHEAT, o primeiro e único forno criado para cozinhar a vapor e em vácuo e também para preservar os alimentos quentes, graças à exclusiva tecnologia Exever. Trata-se de um forno de dupla cavidade que junta às funções tradicionais de cozedura, a possibilidade de cozinhar a baixas temperaturas ou preservar os pratos já cozinhados quentes. Resultado: mais sabor e preservação das propriedades nutricionais dos alimentos, contribuindo para um estilo de vida mais saudável.

Na limpeza da casa, a Hoover propõe uma gama completa de aspiradores verticais sem fios que chegam a todo o lado e permitem aspirar mesmo por cima dos móveis, em locais bastante altos, por baixo das mobílias ou em pequenas frestas e orifícios onde normalmente é difícil chegar.

O H-FREE 500 é produto premium da gama H-FREE dado que, além de aspirar com desempenhos de topo, é muito compacto, fácil de utilizar e de arrumar (apenas 69 centímetros). É um aspirador vertical com conectividade que permite monitorizar vários aspetos, como por exemplo as calorias gastas na tarefa de aspirar.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos