Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Soluções inteligentes de saúde da Philips
2019-09-05

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), líder mundial em tecnologia da saúde, anunciou uma gama de soluções de saúde para o consumidor, inteligentes, adaptáveis e personalizadas que se adaptam perfeitamente ao estilo de vida das pessoas, permitindo fazer escolhas mais saudáveis, que atendem às suas necessidades pessoais.

“Apercebemo-nos cada vez mais da necessidade de uma abordagem personalizada no que diz respeito à saúde. Os consumidores nunca estiveram tão alerta para o seu bem-estar como agora e querem soluções que encaixem perfeitamente com o seu dia-a-dia,” refere Roy Jakobs, Chief Business Leader Personal Health Businesses na Royal Philips. “Estamos a usar tecnologia de ponta para entender melhor os nossos consumidores, de maneira que as nossas soluções estejam de acordo com as suas necessidades. As inovações que vamos demonstrar este ano na IFA oferecem ao consumidor dados personalizados e aconselhamento, facilitando-lhes a adoção de um estilo de vida mais saudável, que se integra perfeitamente nas suas rotinas.”

A nova Philips Airfryer cozinha por si

O que comemos tem um grande impacto na saúde e no nosso bem-estar. Deliciar-se com refeições saudáveis na companhia de familiares e amigos torna a experiência gastronómica mais apelativa, além de melhorar o sentido de humor e fortalecer relações. Ainda assim, para muitas pessoas, cozinhar envolve algum trabalho. Geralmente, as receitas precisam de ser alteradas, mas como sabemos se a refeição está bem cozinhada? Com mais de 10 milhões de Airfryers vendidas desde 2008, a Philips acaba de dar mais um passo com a nova Philips Airfryer XXL featuring Smart Sensing technology que controla todo o processo de cozinhar de forma a assegurar uma refeição cozinhada de maneira perfeita. O novo equipamento tem cinco programas ‘smart chefs’ para confeção dos pratos mais populares da Philips Airfryer.

Apenas com um botão, a tecnologia Philips Smart Sensing ajusta automaticamente as definições do tempo e da temperatura, mantendo os sabores e dando ótimas refeições. A comida é cozinhada na perfeição, eliminando a necessidade de trocar de eletrodomésticos ou demasiados passos no processo de cozinhar.

Pele bonita e saudável

Com um significativo número de homens a mencionar que a pele sensível é um problema no ato de barbear ou depilar, a Philips Smart Shaver series 7000 analisa o movimento do aparelho para preparar um plano de barbear personalizado, de acordo com as necessidades da pele ou com os problemas dermatológicos que possa apresentar específico e necessidades. Com a nova Smart Shaver series 7000, a Philips apresenta o único sistema conectado do mundo, alimentado por AI, com um sensor que deteta o movimento de barbear do utilizador e fornece orientação visual. De fácil integração no dia-a-dia, a aplicação usa a combinação de questões diárias e dados provenientes do sensor para identificar a saúde da pele do utilizador e assim, fornecer um plano de barbear personalizado para ajudar a manter uma pele saudável e ótima aparência.

Dormir bem e descansar o suficiente

Praticamente 1/4 do sexo feminino e cerca de 40% do sexo masculino ressonam, acabando por perturbar o sono dos seus parceiros[1]. Para a maioria dos indivíduos, ressonar é causado por dormirem de costas. Para resolver este problema, a Philips apresenta o SmartSleep Snoring Relief Band como a mais recente inovação no seu portfolio das soluções para o sono, tendo o objetivo de resolver 80% de todos os problemas que perturbam o descanso. Com data de lançamento este ano nos Estados Unidos da América e a expandir para o mercado europeu e outros mercados em 2020, a Philips Snoring Relief Band, foi testada clinicamente e é a solução personalizada para o ressonar devido à posição/ postura.[2]

Para utilizar o aparelho corretamente, deverão ser colocados à volta do peito, em forma de faixa, os sensores que monitorizam o utilizador quando este se está a virar de costas. O aparelho deteta a mudança de posição e usa vibrações que levam o utilizador a virar-se de lado para evitar o ressonar. Philips’ SmartSleep oferece também o Connected Sleep and Wake-up Light com novas e melhoradas características, e ainda o SmartSleep Deep Sleep Headband.

Philips na IFA 2019

Outras inovações apresentadas na IFA deste ano, em Berlim, incluem também a nova linha de Air Purifiers, uma plataforma completa de higiene dentária pela Philips Sonicare, incluindo a última Sonicare teledentistry service, as aplicações Pregnancy+ e Baby+, que ajudam os pais desde o início da gravidez até aos primeiros anos do bebé. Lumea Prestige, uma aplicação desenvolvida para mulheres, para ajudar no plano personalizado de tratamentos de depilação foi também outra inovação apresentada. Estas soluções são exibidas com outras novidades na área de dormir, higiene dentária, purificação de ar, nutrição e cuidado pessoal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos