Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Darren Phelps é o novo vice-presidente de Business Sales da Epson Europe
2019-09-19

Darren Phelps foi nomeado vice-presidente de Business Sales na Epson Europe, com o objetivo de liderar a área de negócio e gerir a expansão do mercado de jato de tinta e scanners profissionais.

A sua nomeação está relacionada com o foco da Epson em ativar a mudança na tecnologia de impressão a laser para o mercado de jato de tinta, bem como o compromisso da empresa em trabalhar a 100% o canal indireto como modelo de negócio.

Darren Phelps, que liderou a recente restruturação e expansão dos programas de canal da Epson, para oferecer um valor agregado aos seus revendedores de impressoras comerciais, scanners e soluções de projeção de vídeo, conta com o crédito de ter contribuído para um crescimento de 62% em parceiros que trabalham com a marca.

A simplificação dos modelos de venda para o mercado de impressão comercial continua a ser uma das grandes prioridades da Epson na região EMEA. Nos últimos anos, a empresa investiu mais de 500 milhões de euros no desenvolvimento e distribuição da sua tecnologia de jato de tinta, além de ter melhorado significativamente os recursos destinados à equipa de suporte de vendas EMEA, para que forneçam um serviço melhorado aos parceiros nos negócios de canal. “O nosso compromisso em sermos 100% canal e num modelo de vendas simplificado, juntamente com as vantagens da nossa tecnologia – tanto de um ponto de vista económico como ambiental -, posicionam-nos como um parceiro confiável para os distribuidores, com capacidade de fornecer valor agregado e a melhor proposta em suporte. O meu objetivo é fortalecer ainda mais este relacionamento, proporcionando um crescimento tanto à empresa como aos nossos parceiros de canal”, explica Darren Phelps.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos