Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Better Together” marca o Partner’s Meeting da Xerox Portugal
2019-09-16

A Xerox Portugal reuniu no passado dia 10 de Setembro, no Centro Cultural de Belém em Lisboa, a sua Rede de Parceiros de negócio. Num encontro com os olhos postos no futuro, a Xerox apresentou os investimentos que está a realizar em soluções diferenciadoras capazes de manter a liderança do mercado e que faz com que os seus parceiros reconheçam a Xerox como a Marca mais preparada e com a oferta mais abrangente para continuar a trazer inovação ao mercado.

Num encontro que contou com a presença de mais de duzentos profissionais, a Xerox apresentou aos seus Parceiros novas ferramentas que impulsionam o negócio e dão resposta aos desafios actuais dos seus clientes. Numa realidade empresarial cada vez mais marcada pela mudança acelerada das formas de trabalhar e pelas crescentes exigências de segurança, mobilidade e compliance, a Xerox e os seus Parceiros estão apostados em garantir às empresas a melhor experiência de utilização da tecnologia e acrescentar valor ao negócio dos clientes, com uma oferta abrangente de serviços e soluções.

Xerox Partners Meeting_02O encontro foi ainda o momento escolhido para premiar as melhores performances do 1º Semestre de 2019. De entre a cada vez maior rede de Parceiros Autorizados Xerox, foram distinguidas na área dos Concessionários a Icolours, a Xecompex e a Juvex, pela Performance Global e visão abrangente do negócio.

No que diz respeito aos Parceiros - Document Technology Partner – a Beltrão Coelho foi a empresa premiada pela performance e crescimento sustentado.

“A abordagem centrada no ser humano que a Xerox aplica à inovação, centra-se na criação de novo valor com tecnologias digitais – e os nossos parceiros são cruciais para esta implementação. Este encontro é um claro reflexo da nossa intenção de expandir ainda mais a percentagem já significativa do negócio que fazemos através do nosso canal. Melhorámos o nosso programa de parcerias com base no feedback dos parceiros que oferecemos hoje ainda mais oportunidades de receitas adicionais pelo crescimento em novas áreas, e pela resposta às necessidades de negócio atuais e futuras”, refere José Esfola, Diretor Geral da Xerox Portugal.

O portfólio alargado da Xerox apresentado como “Intelligent Workplace Services” está a ajudar os seus parceiros na transição para verdadeiros parceiros de co-criação dos seus clientes.

Com a especialização em soluções e serviços projectam-se ambientes de trabalho seguros e de elevada produtividade e não apenas focados em parte do processo que é a impressão de documentos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos