Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dell Technologies oferece "a maior inovação de storage da industria"
2019-09-16

Desde o lançamento em 2018, o Dell EMC PowerMax ajudou clientes de storage high-end em todos os setores, incluindo bancos, fornecedores de serviços em Cloud e empresas de assistência médica, ao oferecer suporte às aplicações mais exigentes, onde a baixa latência é essencial e a elevada resiliência é fundamental. A Dell EMC é líder indiscutível do mercado de storage high-end de acordo com a IDC, com uma abrangência de 43,9%; quase o triplo do segundo maior concorrente.

O Primeiro do Setor: O Dell EMC PowerMax apresenta o Dual Port SCM SSDs como storage persistente

O Dell EMC PowerMax é o primeiro no mercado com SSDs Intel® Optane ™ de porta dupla e a usar Storage Class Memory (SCM) como storage persistente. Os SSDs Intel® Optane™ de porta dupla são o resultado do co-desenvolvimento entre a Dell e a Intel e assinalam a mais recente inovação decorrente de uma parceria de décadas entre as duas empresas.

Simplifique as operações e agilize o desenvolvimento das aplicações

O Dell EMC PowerMax permite que os clientes automatizem facilmente as operações de infraestrutura e os workflows de DevOps. Os clientes podem utilizar o storage PowerMax para gerir configurações e implementar aplicações, incluindo workloads em containers.

Flexibilidade de cloud com o Dell EMC PowerMax

Os clientes podem incorporar o Dell EMC PowerMax nas suas estratégias de múlti-cloud de várias formas diferentes, todas elas disponibilizando disponibilidade, flexibilidade, segurança e desempenho de classe mundial, com a agilidade das operações de cloud híbrida.

Disponibilidade

O PowerMax com NVMe-oF, SSDs Intel® Optane ™ de porta dupla estará disponível globalmente na segunda-feira, 16 de setembro. Os Dell Technologies Cloud Validated Designs para Dell EMC PowerMax, Dell EMC Cloud Storage Services e os plug-ins mencionados acima já se encontram disponíveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos