Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Começam amanhã os Dias Aderente FNAC, com descontos e cultura
2019-09-05

Eventos culturais, experiências em loja, ofertas e descontos exclusivos estão mais do que assegurados na FNAC, de 6 a 8 de setembro. Os Dias Aderente FNAC estão de volta, de norte a sul do país, e com eles regressa uma vasta programação cultural desde música ao vivo, showcookings, whorkshops, a apresentações de livros, ofertas especiais e até uma viagem pelo mundo do Harry Potter. Tudo isto aliado a descontos, até 50%, em vários segmentos de produto.

De destacar que esta será, ainda, uma excelente ocasião para a aquisição de produtos de regresso às aulas que têm descontos em artigos de todas as categorias.

Os Dias Aderente FNAC dão ainda a oportunidade de fazer a adesão gratuita ao Cartão FNAC (apenas quando for realizada em loja física), com a oferta de 15 euros de saldo no cartão para usufruto do cliente em qualquer compra.

Ao longo de três dias de festa, todos os clientes aderentes FNAC terão acesso a promoções de “paga dois, leva três” em todos os produtos de áudio, vídeo e produtos de merchandising, à exceção de artigos em pré-venda e Marketplace, que darão como oferta o artigo de menor valor. Todos os instrumentos musicais e acessórios contam com descontos de 15%.

Para além destas ofertas, os fóruns FNAC por todo o país irão receber centenas de eventos. No dia 6 de setembro, a cantora guineense, Eneida Marta, vai atuar na FNAC Vasco da Gama, às 18h30, e na FNAC Colombo, às 22h. No dia 7 de setembro, sobe ao placo da FNAC Chiado, e no dia 8 apresenta-se na FNAC Cascais Shopping, sempre às 17h.

Na FNAC Aveiro, acontece no dia 7 de setembro, às 21h30, uma homenagem a ZECA AFONSO através da atuação de Victor Almeida e Silva, uma das vozes mais emblemáticas do Fado e da Balada de Coimbra, acompanhado por uma guitarra de Coimbra e uma guitarra clássica.

Para ter acesso a todos os eventos de norte a sul do país, basta consultar o mapa disponível online, em “Eventos”: https://www.fnac.pt/Dias-Aderente/s1126235

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos