Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Recheio lança novo Programa de Pontos
2019-09-05

O Recheio Cash & Carry acaba de lançar um novo programa de pontos que visa premiar os clientes pela sua fidelidade. Designada “Pontos que dão prémios”, a iniciativa transforma o valor das compras em pontos que, por sua vez, são convertíveis em prémios.

O grande objectivo deste novo programa é conseguir premiar todos os segmentos de clientes, desde os mais pequenos aos maiores, avaliando o crescimento das suas compras. Desta forma, “Pontos que dão prémios” pretende incluir novos clientes do Recheio e continuar a reconhecer os já habituais e de maior envolvimento.

A atribuição de pontos é feita segundo dois critérios:

1) pelo escalão de compras efectuado, que será calculado diariamente;

2) pelo crescimento que o cliente apresentar, que será calculado mensalmente.

“Este é o único programa de pontos no sector de Cash & Carry, tendo a vantagem de conseguir premiar em simultâneo diferentes segmentos de clientes”, destaca Vanessa Silva, Directora de Marketing do Recheio.

Relativamente aos prémios, o catálogo conta com um sortido diversificado e dinâmico, com produtos como iPhones, Smart Watches, vales para combustíveis, entre outros.

Todas as informações sobre o programa podem ser consultadas em www.recheio.pt/pontos, existindo uma linha de apoio exclusiva (707 205 020 ou info@wyby.pt).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos