Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PAGAQUI disponibiliza serviço de venda de criptomoedas
2019-09-02

A PAGAQUI, empresa portuguesa do setor dos pagamentos, acaba de disponibilizar um novo serviço de venda de criptomoedas, através da parceria com a Bitnovo, uma startup espanhola que tem como objetivo facilitar o acesso à compra de bitcoins e outras criptomoedas existentes no mercado e uma das empresas mais competitivas a nível europeu.

A partir de agora, será possível adquirir vouchers da Bitnovo nos mais de 3000 pontos de venda da PAGAQUI para comprar criptomoedas como a Bitcoin, Ethereum, a Dash, etc.

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na PAGAQUI a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores.

O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa. Através de uma forma fácil, rápida e segura, os utilizadores PAGAQUI poderão comprar criptomoedas através de vouchers disponíveis nos nossos pontos de norte a sul do país. Estamos, assim, a facilitar o acesso às criptomoedas, de forma inovadora em Portugal”, adianta João Barros, CEO da PAGAQUI.

A PAGAQUI disponibiliza vouchers entre 20 e 250€. Após a compra do voucher, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo, a Bitnovo – Crypto Wallet ou aceder ao site, para inserir o código do cartão-presente de modo a converter o valor para a criptomoeda selecionada.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos