Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Não adianta resistir” é a nova campanha Worten
2019-09-02

O Regresso às Aulas está de volta à Worten, com uma mega campanha, com criatividade da FUEL. “Não adianta resistir: o regresso às aulas está aí. Prepara-te bem” é o conceito criativo da campanha multicanal, que termina a 18 de setembro.

A Worten disponibiliza a maior variedade de produtos de tecnologia, computadores e tablets de última geração e todos os acessórios, que vão ajudar toda a família a dar o salto tecnológico e a preparar o regresso às aulas.

A campanha está presente em televisão, num spot com realização de Martim Condeixa e produção de Show Off e Proud.

O filme mostra que não vale a pena resistir. As férias estão a terminar e as aulas estão mesmo quase aí e vais ter de voltar. E já que assim é, que seja em grande com a melhor tecnologia. Vai ter também presença em rádio, em digital, nas redes sociais, através de parcerias com influenciadores, no folheto com uma seleção da melhor da tecnologia para preparar o início do ano lectivo, em lojas e em Worten.pt.

O Verão, e as férias, são um período fantástico para os estudantes, mas no regresso às aulas temos a certeza que a Worten tem o mais desejado: a tecnologia. Nada como entrar num ano letivo com um novo laptop ou smartphone. Foi isso que tentamos ilustrar numa campanha que diz “não adianta resistir, o regresso às aulas está aí”, com realização de Martim Condeixa, com produção de Show Off e Proud e criatividade da FUEL.” afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos