Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Sony expande gama de lentes E-mount com duas novas lentes APS-C
2019-09-02

A nova lente de zoom standard E 16-55mm F2.8 G e a nova lente de zoom superteleobjetiva E 70-350mm F4.5-6.3 G OSS aumentam as opções criativas dos utilizadores de câmaras Sony APS-C

A Sony anunciou hoje o lançamento de duas novas lentes de zoom APS-C da série G LensTMpara a sua gama E-mount, incluindo a lente de zoom standard E 16-55mm F2.8 Ge a lente de zoom superteleobjetiva E 70-350mm F4.5-6.3 G OSS. Com este anúncio, o versátil sistema E-mount da Sony inclui agora um total de 54 lentes. Com as duas câmaras APS-C sem espelho (Alpha 6600) e (Alpha 6100) recém-lançadas, a gama APS-C da Sony foi ainda mais reforçada, permitindo aos criadores captarem o momento pretendido com as tecnologias avançadas da Sony, em estruturas de câmaras compactas e leves. A solução "One Mount" da Sony para as câmaras APS-C e Full-frame proporciona aos criadores uma extrema versatilidade para todas as suas necessidades em termos de fotografias e vídeos.

"Estamos extremamente empenhados no desenvolvimento da nossa gama E-mount, tanto para as câmaras Full-frame como para as câmaras APS-C," afirma Yann Salmon Legagneur, Diretor de Marketing de Produtos de Imagem Digital na Sony Europe. "Continuaremos a impulsionar a inovação em todos os aspetos da captação de imagens, permitindo a todos os criadores captar e criar como nunca fizeram antes."

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos