Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Back to Fortnite: Worten e Lenovo apresentam a primeira Masterclass Live de Fortnite
2019-09-02

A Worten, através da sua marca de gaming, Worten Game Ring, uniu-se à Lenovo para criar a primeira masterclass, em live stream, de Fortnite em Portugal. Esta “aula” decorrerá na Twitch Worten Game Ring, dia 5 de setembro às 21h00 e assinala o regresso ao jogo favorito de muitos gamers portugueses. O novo Bundle LEGION da Lenovo, à venda em exclusivo nas lojas Worten, será o prémio para o melhor “aluno” a participar nesta masterclass.

Archarom, um dos nomes mais sonantes da Twitch Portuguesa, e Shikai, um dos melhores jogadores de Fortnite do mundo, serão os “professores” desta iniciativa que visa ajudar a evoluir no jogo através de dicas e truques dados pelos masters. Os tópicos de aprendizagem serão muitos, entre os quais Aquecimento Corporal (demonstração de exercícios para os pulsos e tendões que se devem ser feitos antes de se jogar durante várias horas); Conversa sobre keybinds e como optimizar teclas; Aquecimento do jogo (demonstração de construções e movimentações importantes), Jogo (gameplay com comentários em tempo real sobre o que o Shikai está a fazer e porquê e com aplicação das táticas treinadas no aquecimento), Perguntas e respostas (que podem ser feitas a qualquer altura durante a stream, permitindo uma interação real entre “alunos” e “professores”).

Depois da “aula”, os conhecimentos serão postos à prova no “Teste Diagnóstico”, um live quizz que vai distinguir os “alunos” mais atentos. O quizz acabará com a “Fire Question”, em que o primeiro “aluno” a responder de forma certa à pergunta ganha o novo Bundle Lenovo.

Para os que gostam de jogar “frente a frente”, e querem ter a oportunidade de conhecer o Shikai pessoalmente, a Worten Game Ring vai promover um torneio de Fortnite na loja Worten do Colombo no dia 11 de setembro, entre as 10h e as 21h, com o Shikai a marcar presença entre as 18h e as 21h.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos