Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
LG G8S ThinQ combina o melhor da Série G com os recursos mais procurados pelos consumidores dos mercados globais
2019-07-08

A LG Electronics (LG) está a levar a excecional experiência de utilização da série G a consumidores em cada vez mais locais do mundo com o lançamento do LG G8SThinQ. Assumindo-se como a escolha perfeita para os consumidores que procuram um smartphone premium, o LG G8SThinQ dispõe de muitos dos recursos e tecnologias de destaque do LG G8ThinQ, com exclusivos detalhes reconhecidos entre o público-alvo. A mais recente LTE (Long Term Evolution) da série G estará disponível a partir deste mês em mercados selecionados na Europa, América Latina, África e Médio Oriente.

Introduzida pela primeira vez no LG G8ThinQ, a Câmara Z utiliza a tecnologia do sensor Time-of-Flight (ToF) para oferecer aos utilizadores do LG G8SThinQ uma seleção de opções de reconhecimento biométrico convenientes e seguras. O Hand ID utiliza a capacidade da Câmara Z para digitalizar o padrão circular exclusivo da impressão digital de cada utilizador através de infravermelhos, tornando o ato de desbloqueio tão preciso na escuridão quanto em ambientes mais iluminados. A mesma tecnologia entra em jogo no Face Unlock, que também é extremamente preciso e rápido devido à utilização de infravermelhos e de Point Clouds em 3D para traçar e reconhecer, com precisão, os contornos e características do rosto. O terceiro novo recurso que utiliza a Câmara Z é o Air Motion, uma interface de comando touchless que permite que os utilizadores realizem várias ações sem tocar no ecrã.

Sendo o primeiro fabricante de smartphones a oferecer uma câmara de lente tripla com uma lente grande angular, a LG deu continuidade a esta reconhecida configuração no LG G8SThinQ. A câmara melhorada – com o mais amplo campo de visão até ao momento, alcançando os 137º - permite que os utilizadores aproveitem a capacidade de zoom contínuo sem qualquer atraso ou distorção de cor. O desempenho de excelência da câmara do G8SThinQ foi até reconhecido pela VCX, uma organização alemã de rankings, que classificou este dispositivo da LG como o melhor da indústria atual de smartphones. A frente do dispositivo possui uma lente padrão e a Câmara Z, que suporta uma seleção de recursos incluindo os modos Portrait e Spotlight para ajudar os utilizadores a melhorarem a qualidade das suas selfies. A capacidade de medição rápida de distâncias da Câmara Z ajuda a produzir retratos com mais profundidade e realismo. O Spotlight deteta a curvatura facial do utilizador e simula uma iluminação de estúdio para dar uma qualidade profissional e uma personalidade dramática às selfies. Com o Video Depth Control, os vídeos gravados no LG G8SThinQ beneficiam do belíssimo efeito bokeh, que foca o tema principal, deixando o fundo com um efeito blur. Já para os utilizadores que estão cansados de vídeos instáveis, o LG G8SThinQ tem o Steady Cam já instalado, que possibilita a realização de vídeos suaves e nítidos, sem ser necessário recorrer a um gimbal.

Equipado com a Qualcomm® SnapdragonTM 855 Mobile Platform e um ecrã FHD + FullVision OLED de 6.2 polegadas (2248x1080), o LG G8SThinQ é uma potência multimédia. O aparelho também dá continuidade ao legado da LG com um áudio móvel de categoria superior, contando com colunas stereo que oferecem um desempenho rico e texturizado e um som surround imersivo. O LG G8SThinQ mantém a tradição de áudio de excelência da empresa com a inclusão de uns headphones com um jack de 3,5mm e um conversor DAC.

O design do LG G8SThinQ foi feito a pensar no utilizador: o smartphone elegante e ergonómico tem uma operação fácil de realizar com apenas uma mão e exala elegância, um conjunto de características populares entre os clientes da Europa, América Latina, África e Médio Oriente. Completo com o 2.5D Corning Gorilla Glass, o dispositivo tem um acabamento polido e subtil que é, ao mesmo tempo, forte e sofisticado, garantindo uma confortável adequação à mão. Paralelamente, conta com uma RAM de 6G, armazenamento de 128GB e resistência IP68 à água e poeira, tendo sido produzido em conformidade com a MIL STD 810G.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos