Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Começa hoje a nova campanha da Worten, ‘Home Smart Home’
2019-07-11

Tudo para o Lar é uma das campanhas mais diferenciadoras da Worten, que, este ano, acontece de 11 a 31 de julho. O foco é a casa no seu todo, na lógica de que, na Worten, os portugueses encontram tudo o que precisam para equipar a sua casa, e não só.

Além dos equipamentos ,grandes e pequenos eletrodomésticos, televisores, equipamentos de informática e telecomunicações, etc., a Worten oferece também uma gama variada de “cozinhas à medida”, que inclui milhares de combinações de mobiliário, que o cliente poderá escolher de acordo com o tipo de cozinha que idealiza.

‘Home Smart Home’ é o mote desta nova campanha, que começa hoje a ser comunicada em digital, TV, rádio, folheto, lojas e em Worten.pt. O objetivo é reforçar o posicionamento da Worten como marca democratizadora do acesso à tecnologia, independentemente da zona da casa que se pretende equipar/decorar. Na Worten, poderá encontrar todo o tipo de equipamentos tecnológicos, que, ao facilitarem o dia a dia dos portugueses, conseguem tornar a sua vida mais rica e plena, deixando-os libertos para se dedicarem às atividades realmente importantes (estar com a família e amigos, desfrutar de um hobby ou simplesmente ler um livro).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos