Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama lança campanha nacional “Casas com coração português”
2019-07-02

A Flama, empresa portuguesa dedicada à produção e comercialização de pequenos e grandes eletrodomésticos, assinala em 2019, 40 anos na vida das famílias portuguesas. “Casas com Coração Português” é o mote para a campanha agora lançada pela marca, para celebrar este ano especial.

O conceito criado apresenta a cozinha como o coração da casa, e uma casa com Flama, tem um coração Português. É esta divisão que serve de palco para muitos dos momentos mais importantes das rotinas das famílias. É aqui que se criam memórias e se partilham histórias, e há 40 anos que a Flama faz parte das rotinas diárias das famílias portuguesas, com produtos pensados para descomplicar as tarefas domésticas.

A campanha tem como objetivo consolidar o posicionamento da marca e aproximá-la cada vez mais das famílias portuguesas. Com uma imagem jovem, leve e um tom próximo e emotivo, pretende mostrar que a Flama está mais experiente, mas que rejuvenesce a cada ano para se adaptar às diferentes necessidade e exigências dos consumidores.

“Para nós este é um ano especial. Somos uma empresa que se orgulha de estar presente há 40 anos na casa dos portugueses. Esta campanha é um projeto muito importante na nossa estratégia de comunicação e afirmação da posição da marca no mercado nacional. As rotinas, o estilo de vida e as dinâmicas das famílias têm-se alterado bastante desde a criação da marca, mas a FLAMA tem acompanhado estas mudanças com uma gama de produtos pensada para os portugueses.”, afirma Romeu Cascais, Marketing Manager da Flama.

A campanha arranca, oficialmente, no dia 1 de julho prolongando-se até ao final do mês. Estará disponível em TV, rádio, digital, nomeadamente em imprensa, youtube e search, bem como numa rede de mupis de norte a sul do país.

Em linha com o conceito da campanha, no SPOT de TV assistimos à vida de uma família passada na cozinha, tendo como som de fundo os eletrodomésticos da Flama a marcar o compasso e a recriar o batimento do coração. É uma casa com vida e os produtos Flama batem ao ritmo de cada família!

O lançamento da campanha multimeios está inserido numa estratégia integrada para celebrar dos 40 anos da marca, que contará com diferentes momentos até ao final do ano.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos