Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha IKEA apoia a Operação Nariz Vermelho
2019-07-02

No próximo mês de julho, a IKEA vai promover a campanha “Passar cartão IKEA FAMILY já ajuda” nas suas lojas, para apoiar a Operação Nariz Vermelho (ONV). Durante este mês, sempre que um cliente utilizar o seu cartão IKEA FAMILY na linha de caixas, a IKEA doa 0,05€ à Operação Nariz Vermelho, dando um motivo para sorrir às crianças hospitalizadas.

“As crianças são as pessoas mais importantes do mundo, para nós, na IKEA. Com esta iniciativa queremos envolver os nossos clientes e colaboradores para, em conjunto, criarmos um impacto positivo na vida das crianças hospitalizadas que, graças ao trabalho da Operação Nariz Vermelho e dos Doutores Palhaços, podem ter mais motivos para sorrir”, explica Cláudia Domingues, diretora de comunicação e sustentabilidade da IKEA Portugal.

“Parcerias como esta são vitais para a manutenção da sustentabilidade da nossa missão. Termos connosco parceiros que nos querem ver crescer, que nos apoiam continuadamente e embarcam no nosso desafio de chegar a cada vez mais hospitais é um reconhecimento face à importância e impacto do nosso trabalho”, refere Magda Ferro, diretora de comunicação da ONV. “Nos últimos 3 anos de parceria com a IKEA pudemos ver crescer o nosso programa de visitas. Desde 2017, até agora já visitámos cerca de 3720 crianças”.

Esta campanha enquadra-se na parceria da IKEA com a Operação Nariz Vermelho para a inauguração do programa de visitas dos Doutores Palhaços ao 15.º hospital, o Centro Hospitalar de Gaia-Espinho.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos