Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché inaugura novo conceito em Lisboa
2019-07-02

O Intermarché do Arco do Cego, em Lisboa, reabre dia 27 de junho com um novo conceito, o Intermarché Express. Este formato, inovador dentro da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi desenvolvido para ser aplicado especificamente em contexto urbano.

É com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada de um novo conceito à nossa loja de Lisboa – o Intermarché Express. Com o desenvolvimento deste novo formato queremos responder às necessidades do consumidor citadino, que tem um perfil muito próprio. O novo conceito agora implantado tem por base a conveniência e rapidez da experiência de compra e em breve será replicado em mais centros urbanos.”

Martinho Lopes, Administrador do Intermarché- "A nova tipologia foi criada para aproximar a marca de um target que procura uma experiência de compra caracterizada pela rapidez e praticidade. Na loja de Lisboa será possível adquirir produtos frescos, como carne e peixe, já preparados e embalados na própria loja e no próprio dia, sem necessidade de atendimento ao balcão. A oferta de produtos dietéticos e biológicos será também uma aposta deste novo formato, que pretende assim responder à crescente procura por estas gamas. No Intermarché Express há ainda o cuidado de dar maior preponderância a produtos de gramagens e doses mais pequenas, especialmente desenhados para a familia nuclear, própria dos agregados citadinos, adaptando assim a quantidade à necessidade do consumidor e evitando o desperdício."

A adaptação da oferta à procura é uma das mais-valias do modelo de negócio do Grupo Os Mosqueteiros que opera através de uma estrutura composta por empresários independentes, que têm os seus pontos de venda nas localidades onde habitam e que por isso gozam de uma grande proximidade junto de clientes e fornecedores locais, podendo adaptar a oferta das lojas às necessidades dos consumidores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos