Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alcatel 3C 2019 com cinema portátil e botão dedicado a Google Assistant
2019-06-24

A TCL Communication anunciou o novíssimo Alcatel 3C 2019, o qual oferece uma experiência de cinema portátil onde quer que vá, graças ao ecrã de 6,7 polegadas e aos altifalantes duplos imersivos. Oferecendo uma experiência multitarefa contínua, com o botão de acesso direto ao Google AssistantTM e Simple Launcher, o Alcatel 3C 2019 é um facilitador da vida quotidiana. Por seu lado, o Face Key permite um acesso personalizado, enquanto que a traseira texturizada confere uma aderência confortável para visionamentos streaming em movimento e sem qualquer esforço.

“Hoje em dia, muitas pessoas procuram equipamentos alinhados com a democratização de uma tecnologia confiável e inovadora”, refere Peter Lee, Diretor Mundial de Vendas e de Marketing da TCL Communication. “A TCL prossegue o seu contínuo compromisso em disponibilizar as últimas tendências e a melhor experiência de smartphones aos consumidores de todo o mundo. O Alcatel 3C 2019 vem equipado com recursos habitualmente só disponíveis em gamas muito superiores, integrando-os num smartphone premium a um preço absolutamente acessível.”

Desfrute de uma experiência multimédia onde quer que vá com uma máxima visualização e som maximizado

Com um ecrã Full View de 6,7 polegadas HD + 18:9, o Alcatel 3C 2019 proporciona uma experiência brilhante para assistir a filmes, jogar e desfrutar de outros recursos multimedia com a mais nítida definição. Para criar uma verdadeira experiência de visionamento de cinema no telefone, o Alcatel 3C 2019 oferece um som mais potente graças aos seus dois altifalantes estéreo e amplificadores de áudio. Com Netflix pré-incorporado, o Alcatel 3C 2019 garante que os utilizadores terão sempre o entretenimento mais recente para aproveitar e partilhar. Este smartphone tem também uma traseira texturizada que oferece um look sofisticado e uma aderência total para assistir a conteúdos multimédia em movimento, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência multitarefa perfeita com as suas janelas em divisão de ecrã.

Conveniência da vida real com o botão de acesso direto a Google AssistantTM e Simple Launcher

O Alcatel 3C 2019 incorpora um botão de hardware dedicado que dá aos utilizadores acesso rápido ao Google AssistantTM. Ao tocar uma vez no botão, ativa-se automaticamente o Google AssistantTM, um facilitador para iniciar apps, pesquisar informações, controlar os dispositivos do Google Home, fazer consultas online, ditar mensagens de texto e muitas outras opções adicionais. Onde quer que esteja, o seu novo assistente pessoal pode ajudá-lo a realizar tarefas e encontrar respostas para o que precisar. Os utilizadores também podem desfrutar de um interface simplificado com o Simple Launcher equipado com lupa para facilitar a leitura.

Proteja a sua privacidade no Alcatel 3C 2019

Para maior segurança no Alcatel 3C 2019, o Face Key biométrico recorre a 106 pontos chave faciais de alta precisão e um raio de deteção de 30 graus para desbloquear o telefone com facilidade e segurança.

O Alcatel 3C 2019 estará disponível em Portugal em Agosto, na versão Volcano Black, a partir de um PVPR de 139.99€.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos