Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha Cashback de Verão da Tamron e Robisa
2019-06-03

A Tamron Co., Ltd. (Tamron), fabricante líder de óticas de precisão para múltiplas aplicações, e a Rodolfo Biber, S.A. (Robisa), importador, distribuidor e representante da Tamron em Portugal e Espanha, anunciam uma nova Campanha Cashback Verão 2019 que dá até 100 € de Cashback em objetivas.

A cada ano que passa, a Tamron conta com cada vez mais fãs dos seus produtos. Este Verão, a marca especialista em objetivas fotográficas quer recompensar os seus clientes. Por isso, para todas as compras realizadas no período entre 1 de junho de 2019 e 31 de agosto de 2019 a Tamron vai oferecer a possibilidade de um reembolso parcial na compra de uma das várias objetivas seleciondas para a campanha:

As informações detalhadas para usufruir desta campanha encontram-se na secção de CAMPANHAS do website da Robisa (https://www.robisa.es/pt/cashback_tamron_verao-2019/).

Desde 2013 que a Tamron Europe, o importador oficial de objetivas da Tamron na União Europeia, oferece a Garantia de 5 anos em todas as suas objetivas. Agora, a Robisa pretende que desfrute ainda mais tempo do equipamento a que já se habituou, acrescentando 5 anos de garantia uma vez esgotado o período oferecido pela Tamron. Esta oferta é exclusiva e apenas válida em objetivas Tamron importadas pela Robisa e adquiridas durante o período entre 1 de junho de 2019 e 31 de agosto de 2019. Informe-se na secção GARANTIA TAMRON do website da Robisa (www.robisa.es). Atenção: esta oferta é por tempo limitado!

Para que nada o impeça de desfrutar destas novas objetivas, a Robisa oferece um Check & Clean grátis nos seus escritórios, em Madrid, a todos os que adquiram qualquer objetiva Tamron importada pela Robisa entre 1 de junho de 2019 e 31 de agosto de 2019. Reclame esta oferta antes do final do primeiro ano após a sua compra.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos