Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lojas IKEA tornam-se em palco surpresa da SEA
2019-06-03

É já esta terça-feira, dia 4 de junho, às 17h, que a influenciadora digital SEA estará presente na loja IKEA Alfragide, para um inesperado showcase musical. Uma das maiores influenciadoras digitais nacionais, com mais de 800 mil seguidores no seu canal de Youtube, irá também surpreender os seus fãs com a revelação do seu novo quarto, numa parceria inédita com a marca de decoração de origens suecas.

No quarto da SEA

A par de uma agenda de concertos gratuitos nas lojas IKEA, disponível aqui, a equipa de designers de interiores da marca criou o novo quarto da artista, tendo como base o seu universo digital tão único. Esta divisão será apresentada pela própria SEA através das suas redes sociais, a partir de 1 de junho, e encontra-se replicada nas lojas IKEA de Alfragide, Loures, Matosinhos e Braga.

Parceria inovadora

Esta iniciativa vai ao encontro da visão da IKEA em criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas e do objetivo de surpreender os seus clientes com inspiração para a casa, nomeadamente para os mais novos, permitindo-os idealizar um quarto de sonho a preços acessíveis.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos