Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LEROY MERLIN abre a 17ª loja em Portugal, agora no Montijo
2019-06-03

A LEROY MERLIN abrui a nova loja no Montijo. Esta inauguração dá continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional, que alcança assim a décima sétima loja da insígnia em Portugal.

A nova loja LEROY MERLIN traz até ao Montijo uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, com o objetivo de apoiar os habitantes da região na concretização de todos os seus projetos para a casa, desde uma pequena manutenção a projetos de renovação mais complexos.

Com uma superfície total de mais de 6.000 m2, dos quais 2000 m2 dedicados à recente loja de Construção, a nova LEROY MERLIN Montijo, situada nas antigas instalações da loja AKI, apresenta um conceito de loja que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra.

Desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de 80 colaboradores, sempre disponível para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa.

Para facilitar a realização dos diferentes projetos para a casa, o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projeto, nos três Espaços Projeto disponíveis em loja, e terá mais de 85 serviços, como o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem à LEROY MERLIN apresentar uma solução completa e integrada, acompanhando assim os seus clientes em todas as fases de realização do seu projeto, desde a inspiração à concretização.

Na LEROY MERLIN Montijo, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os kiosks digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online, com acesso a mais de 120.000 produtos disponíveis, e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas.

A nova loja junta-se à recém-inaugurada Loja de Materiais de Construção LEROY MERLIN, a 2 minutos da loja, no Montijo Retail Park, que abriu ao público no passado dia 18 de abril, reforçando a oferta da Marca na cidade.

Com uma área de 2.000 m2, a nova loja de Materiais de Construção representa um conceito inovador, inteiramente dedicado à venda de materiais de construção, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional.

Nesta nova área comercial, os clientes vão poder encontrar uma oferta alargada de mais de 9.000 produtos, indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.

Para uma resposta mais eficaz e funcional às necessidades do consumidor profissional, a nova área funciona todos os dias com um horário alargado e conta com o serviço Drive In onde, de forma rápida e prática, o cliente pode efetuar e carregar de imediato as suas compras.

A abertura da LEROY MERLIN Montijo reforça a oferta da Marca na região, que passa assim a contar com duas lojas LEROY MERLIN no distrito de Setúbal, Almada e Montijo, e dá continuidade ao seu plano de expansão, sendo Santarém a próxima abertura de loja confirmada.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos