Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro organiza “Jantar do Negócio Próprio” no âmbito da Regata Portugal 2019
2019-06-03

A Makro Portugal reuniu no dia 29 de Maio no Terminal de cruzeiros de Lisboa, colaboradores, clientes e parceiros para o Jantar de lançamento do Dia do Negócio Próprio 2019.

Este jantar aconteceu no âmbito da participação da Makro na Regata Portugal 2019 (a realizar-se entre os dias 30 de maio e 2 de junho), que se fará representar pelo concorrente sueco Nicklas Dackhammar, vencedor da 1ª edição da competição.

À beira rio, no espaço Cais do Tejo, do Chefe Vítor Sobral a empresa grossista aproveitou para fazer o kick-off do Dia do Negócio Próprio, que este ano se celebra a 8 de outubro, e que pretende dar destaque a empreendedores e detentores de negócios próprios.

David Antunes, CEO da Makro Portugal, teve uma intervenção após a welcome-drink, destacando o conceito do Dia do Negócio Próprio e a importância e crescente reputação da gastronomia portuguesa e dos empreendedores envolvido no setor. Sobre o tema “Chefe e Empreendedor”, seguiu-se a intervenção do Chefe Vítor Sobral, que partilhou um pouco da sua experiência enquanto cozinheiro e enquanto empresário de restauração.

David Antunes, CEO da Makro Portugal comenta que: “O Jantar foi um momento que criámos com o intuito de juntar colaboradores, clientes e parceiros para, num evento descontraído, darmos o pontapé de saída para o Dia do Negócio Próprio deste ano, que será celebrado a 8 de outubro. Contámos com muito boa disposição num excelente fim de tarde de primavera. Está tudo pronto para uma grande edição da Regata Portugal. Desejamos toda a sorte a Nicklas Dackhammar!”

No Dia do Negócio Próprio, a Makro promove os Negócios Próprios inscritos (sejam eles clientes ou não), de forma gratuita. Coloca à disposição uma série de ferramentas para que os participantes tenham tudo o que precisam para que o dia seja um sucesso:

Um site exclusivo: www.diadonegocioproprio.pt. Um site onde os empreendedores com Negócios Próprios podem criar e publicar as suas ofertas especiais

Uma campanha forte que convida o público a explorar as ofertas especiais em www.diadonegocioproprio.pt, e a visitar os Negócios Próprios locais, garantindo mais tráfego.

Materiais de promoção gratuitos a todos os clientes participantes, que podem servir para decorar os seus estabelecimentos.

A empresa grossista faz um esforço para que todos os Negócios Próprios participantes ganham uma notoriedade extra, antes e durante o Dia do Negócio Próprio. É uma grande oportunidade para ganhar novos clientes, fortalecer ligações com os mais fiéis e colocar os negócios no mapa.

O primeiro Dia do Negócio Próprio aconteceu a 11 de Outubro de 2016, com cerca de 20.000 Negócios Próprios participantes espalhados por 20 países. Em 2017, este número foi 5 vezes maior, com 24 países participantes e 100.000 ofertas especiais. Em 2018 a comemoração foi ainda maior, com mais de 380.000 ofertas especiais.

Em Portugal, a empresa criou a Fila Mais Longa. Surpreendeu um cliente do Norte, no dia da inauguração do seu espaço, com uma fila com mais de 150 pessoas.

Após um jantar a fazer lembrar os Santos Populares, a Makro realizou ainda um sorteio de bilhetes para a tenda VIP da Regata de Portugal, atribuídos a cerca de dez clientes da empresa grossista.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos