Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson reforça modelo de negócio 100% indireto
2019-05-06

A Epson reafirma o seu compromisso com o canal de distribuição através do lançamento de um programa de canal ampliado, o Partner Programme, que agrega numa mesma plataforma os parceiros da distribuição de soluções de impressão empresarial, scanners e projeção de vídeo. Desta forma, a Epson propõe benefícios específicos para os seus resellers nos canais de TI, especialistas em soluções de impressão gerenciada (MPS) e colaboradores do setor de AV, incluindo a gestão personalizada de contas e o acesso a equipas de vendas corporativas e mercados verticais.

Óscar Visuña, Head of Business Sales da Epson Ibérica, relembra que “Nós não vendemos de forma direta. O nosso modelo de negócio continuará a funcionar através dos nossos resellers e, com os recentes movimentos do canal, sentimos que era o momento indicado para reafirmar o nosso compromisso.

Nos últimos anos, temos trabalhado muito próximos dos nossos partners – e temos escutado as suas necessidades reais para fazer crescer os seus negócios. Assim, hoje podemos dizer com muito orgulho que atualizámos o nosso apoio ao canal com um novo programa centrado nos nossos partners dos setores de TI, MPS e AV, que lhes proporcionará vantagens personalizadas para responder às suas necessidades particulares.”

Os partners da Epson desfrutam de uma ampla oferta de vantagens, incluindo planos de negócio personalizados, apoio a vendas, acesso a promoções, fundos de marketing de canal e muito mais.

Para apoiar os futuros desenvolvimentos do Epson Partner Programme, renovámos o nosso portal tornando-o mais intuitivo e com funcionalidades melhoradas, que facilitarão a sua utilização por parte dos partners, já que será mais fácil encontrarem o que realmente necessitam, quando necessitam. De acesso exclusivo para os partners, trata-se de um recurso online totalmente personalizado para aceder a tudo o que se possa requerer do contexto Epson, incluindo planos de negócio, objetivos atuais e consecução dos mesmos, listas de preços, promoções, e muito mais.

Visuña acrescenta, “Na Epson, temos escutado os nossos parceiros atuais e sabemos que procuram parcerias estáveis que lhes ajudem a ter acesso ao enorme potencial de mercados em rápido crescimento, como é o caso da impressão empresarial a jato de tinta, onde se observa uma ultrapassagem como solução prioritária relativamente aos equipamentos laser. A minha mensagem, neste sentido, é clara: se é nosso parceiro, contará com o nosso compromisso para ajudá-lo a crescer.”

As empresas interessadas em juntar-se ao programa de canal da Epson deverão visitar www.epson.pt/portal onde encontrarão toda a informação de registo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos