Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Workplace Hub da Konica Minolta distinguido no Reino Unido
2019-05-06

O Workplace Hub, a nova plataforma tecnológica desenvolvida pela Konica Minolta em exclusivo para PME’s, foi distinguido pela revista inglesa Managed.IT, que reconhece o seu contributo na transformação digital dos locais de trabalho do futuro. Em Portugal, o Workplace Hub vai ser lançado no próximo dia 28 de maio.

A Managed.IT é uma publicação de referência destinada aos profissionais e gestores de TI’s, que disponibiliza conteúdos acerca das melhores soluções e serviços de gestão na área das tecnologias da informação, apoiando, neste contexto, as organizações a serem mais eficientes e a otimizarem os seus recursos.

O Editor’s Choice da Managed.IT avalia os três critérios - design, inovação e funcionalidade – e, nessa medida, considerou o Workplace Hub como uma solução integrada exemplar para o local de trabalho. De acordo com James Goulding, editor da Managed.IT, “não é fácil ser verdadeiramente inovador na área de soluções para os locais de trabalho e o Workplace Hub representa um desenvolvimento significativo para a Konica Minolta, para os seus clientes e parceiros, bem como para a próxima geração de colaboradores de escritórios. Este é um prémio que é bem merecido.”

O Workplace Hub é uma proposta diferenciadora já que é uma solução tecnológica escalável ao permitir a integração de hardware, software e serviços, que ficam centralizados numa única plataforma. Por ser o primeiro equipamento com estas características disponível no mercado, reforça a estratégia da Konica Minolta em dar continuidade ao seu legado de inovação, que soma já mais de 145 anos, e em tornar-se o fornecedor líder em serviços da IoT.

“Estamos cientes, desde o início, que o Workplace Hub é uma plataforma tecnológica disruptiva. Porém, o nosso desafio está, não só em sermos os primeiros neste mercado, mas em conseguirmos uma solução bem-sucedida que simplifique as TI’s para os nossos clientes e otimize os seus processos de trabalho. A nossa herança japonesa permite que a engenharia e o desenvolvimento de produto sejam de elevado calibre, mas também queremos garantir excelência na gestão de serviços e no apoio ao cliente, de forma a assegurarmos uma completa experiência”, explicou Dennis Curry, Deputy CTO & Technology Fellow da Konica Minolta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos