Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Visa eleita “Marca de Confiança” dos portugueses
2019-05-06

A marca global de pagamentos, Visa (NYSE: V), foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito” pelo 18º ano consecutivo, gerando o maior grau de confiança deste setor, segundo o estudo realizado pelo Reader's Digest (1).

Os inquiridos elegeram a Visa na categoria de “Cartões de Crédito” com uma percentagem de mais de 40% dos votos, permanecendo a uma grande distância dos concorrentes que ficaram em segundo e terceiro lugares. De realçar que mais de 80% dos votantes afirmou ser cliente Visa tendo a marca sido avaliada no âmbito de fatores como “Qualidade”, “Relação Custo/ Benefício” e “Perceção das Necessidades do Cliente”. Este nível de confiança atribuído à Visa demonstra o trabalho da marca no seguimento da constante evolução dos tempos, tendo como objetivos a manutenção da liderança mundial nos pagamentos digitais e a conexão do mundo através de uma rede de pagamentos cada vez mais inovadora, fiável e segura.

De acordo com Paula Antunes da Costa, Country Manager da Visa em Portugal, “Temos muito orgulho em fazer parte das preferências do consumidor português consecutivamente todos estes anos. Estas distinções são fruto do árduo trabalho da Visa no desenvolvimento dos melhores produtos de crédito e débito num contexto em que o ecossistema de pagamentos apresenta uma contante evolução do dinheiro físico para o digital e em áreas tão importantes como a inovação e segurança.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos