Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG apresenta a gama dos novos monitores “Ultra”
2019-02-14

A LG Electronics (LG) revelou na CES os seus mais recentes monitores “Ultra” que incluem o UltraWide, para uma produtividade excecional, e o UltraGear para uma experiência de gaming melhorada.

Tendo construído a sua reputação como líder em inovação na categoria de monitores UltraWide (21:9 e superiores), a LG mostra o porquê dessa reputação com dois exemplos extraordinários: A impressionante vastidão do “Ambiente de Trabalho” proporcionada pelo monitor UltraWide de 49 polegadas (modelo 49WL95), concebida para aumentar a produtividade em qualquer tarefa, e o mais recente monitor UltraGear Gaming (modelo 38GL950G), que alia a excelente qualidade de imagem à velocidade incrível, proporcionando a experiência imersiva exigida pelos gamers.

2019 – Monitor LG UltraWide

O mais recente Monitor UltraWide, com um ecrã curvo e um rácio de 32:9, oferece uma qualidade de imagem excecional. Com a sua escala cinematográfica, o LG 49WL95 é uma solução de alta qualidade que substitui a incómoda configuração de múltiplos ecrãs. O espaço adicional proporcionado pelo seu monitor de 49 polegadas, com uma incrível proporção de imagem, transforma o LG UltraWide no monitor ideal para a execução simultânea de diversas tarefas. Com 5120x1440 pixels (o equivalente a dois Quad High Definition de 27 polegadas lado a lado) e 108 pixels por polegada (PPI), garante a nitidez ideal de imagem, facilitando a leitura de documentos e a edição de vídeos e ficheiros de imagem.

O Monitor UltraWide da LG é uma verdadeira ferramenta para aumentar a produtividade. Adequado a qualquer tipo de trabalho, este monitor é a escolha natural para os que trabalham na área financeira, em TI, em design e arquitetura, onde é necessária precisão de visualização. Fazendo uso da tecnologia IPS da LG, líder no setor, o mais recente Monitor UltraWide proporciona uma reprodução de cores surpreendentemente precisa, cobrindo 99% do espaço de cores sRGB. Compatível com HDR10, este monitor tem a capacidade para visualização de jogos e vídeos HDR.

Para tirar o maior partido do ecrã incrivelmente vasto, o Monitor UltraWide da LG dispõe de um modo Picture-by-Picture para visualizar conteúdos de diferentes fontes lado a lado e trabalhar com várias aplicações em simultâneo. O Dual Controller Software permite a ligação a diversos dispositivos, todos controláveis a partir de um único teclado e um só rato, que trabalham continuamente com PBP para melhorar o fluxo de trabalho e aumentar a eficiência. Com portas USB Type-C, os utilizadores podem, simultaneamente, transferir dados e carregar dispositivos – mesmo computadores portáteis. A elegante curvatura do monitor eleva a sensação de imersão do espetador quando vê filmes e conteúdos semelhantes; o design simples e minimalista e a fina base de metal conferem-lhe elegância.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos