Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Convite para o Audio Show 2019, a magia dos grandes sons nos dois melhores hotéis de Lisboa
2019-02-14

Está prestes a ter lugar o Audioshow 2019, um dos melhores eventos europeus na área do som e imagem de alta qualidade – as datas são os dias 1, 2 e 3 de Março.

Organizado pela revista Áudio e Cinema em Casa, o evento decorre este ano em dois dos melhores hotéis de cinco estrelas de Lisboa, o Ritz e o Intercontinental, situados na vizinhança imediata um do outro.

Os equipamentos disponíveis para ouvir de maneira gratuita (basta imprimir e apresentar na entrada o convite disponível em http://bit.ly/AudioShow2019, válido para os três dias do Audioshow) são dos melhores que se podem encontrar em todo o mundo, e vários deles serão aqui apresentados pela primeira vez.

O Audioshow reúne a esmagadora maioria dos representantes e distribuidores portugueses do sector, e alguns ibéricos, com um total de mais de 200 marcas em exibição – praticamente todas aquelas em que possa pensar e muito provavelmente algumas de que nunca ouviu o nome. Só para abrir o apetite aqui ficam algumas delas: Wilson Audio, mbl, Gryphon, Lyngdorf, Rega, Pro-Ject, Monitor Audio, NAD, Magico, Hana, Audiovector, Raidho, Samsung, LG, Rockna, Constellation Audio, B&W, Sennheiser, VPI, ATC, Gold Note…

Prepare-se para um fim-de-semana inolvidável.

Imprima já o seu convite, válido para os três dias, e visite www.facebook.com/Audioshow-508081379214857 para as mais recentes notícias.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos