Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC recebe em exclusivo o novo OnePlus 6T
2019-02-14

A FNAC vai ter à venda em exclusivo em Portugal o modelo OnePlus 6T, o novo telemóvel da marca OnePlus, fabricante chinesa de smartphones que acaba de entrar no mercado nacional. O equipamento vai estar à venda a partir de amanhã, dia 14 de fevereiro, apenas em fnac.pt mas será possível encomendar em loja através do serviço click in store.

O OnePlus 6T distingue-se pelas suas características funcionais e de elevada qualidade, tais como o ecrã AMOLED de 6.41 polegadas, que permite o reconhecimento da impressão digital no ecrã, e o processador Snapdragon 845 Qualcomm®. O equipamento dispõe, ainda, de uma Câmara Dupla16 +20 MP, que permite uma captura noturna de elevada qualidade, e de uma capacidade até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

O dispositivo existe em três versões: 6/128GB com um pvp de 549 euros; 8/128GB com o pvp de 579 euros; e, ainda, a versão 8/256GB, com um pvp de 629 euros. O modelo existe, também, nas cores “Mirror Black” e “Midnight Black”.

Este lançamento marca oficialmente a entrada da OnePlus em Portugal, país onde a FNAC é a retalhista exclusiva da marca. Com a inclusão da OnePlus na sua gama, a FNAC vem reforçar não só o seu leque de produtos tecnológicos mas também a aposta, mais uma vez, nas últimas novidades.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos