Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O universo FNAC está acessível no telemóvel e com mais funcionalidades
2019-01-30

A FNAC acaba de lançar um update à app Cartão FNAC que se transforma agora numa aplicação mais prática e intuitiva, ao oferecer informações sobre os produtos e agenda cultural das várias lojas FNAC.

Uma das grandes novidades é o Scan&Shop, o scan de produtos que permite, ao apontar a câmara do smartphone para o código de barras dos produtos em loja, ter acesso direto à informação destes artigos em fnac.pt. Uma vez no site, o cliente pode ler reviews, adicionar à wishlist de compras, seguir as alterações de preço e muito mais.

E, a partir de agora, fica ainda mais fácil fazer trocas ou devoluções. Na nova versão da app, já está disponível o código de cada compra feita pelo cliente na FNAC. Com este código, o cliente já pode deixar as faturas em casa.

Os eventos diários que decorrem em todos os fóruns FNAC do país terão um destaque nesta nova versão, onde já é possível ver a programação completa das lojas, bem como consultar os eventos de determinada categoria (música, workshops, lançamentos, etc), num período de tempo específico ou por loja de preferência. Se o cliente tiver interesse em participar num evento pode, de forma simples, adicioná-lo àsua agenda digital.

A app Cartão FNAC veio permitir a desmaterialização do cartão FNAC e o acesso ao saldo do cartão e aos vales de desconto (aderente e não aderente), à distância de um click.

Com esta aplicação é também possível participar em passatempos exclusivos e descobrir todos os parceiros FNAC e os descontos que praticam para os Aderentes Cartão FNAC. E se o cliente tiver MB Way, pode optar por pagar as suas compras através desta opção e sem ter de dar o seu número de telemóvel.

Todas estas funcionalidades estão disponíveis na nova versão da app Cartão FNAC que está acessível para download de atualização gratuita desde o dia 28 de janeiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos