Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool lança em Portugal a gama Inteligente W Collection
2019-02-07

A Whirlpool volta a inovar no segmento de eletrodomésticos e acaba de lançar no mercado nacional a gama W Collection, que reúne design de ponta e tecnologia de alta performance. Dotados da avançada tecnologia 6º SENTIDO, de Conectividade, e tecnologias únicas patenteadas, estes eletrodomésticos oferecem uma experiência intuitiva e inteligente que se adequa na perfeição com os ambientes domésticos conectados de hoje e do futuro.

De design moderno e inovador aliado a uma elevada qualidade e performance, a gama W Collection prima pela excelência de resultados, providenciando uma experiência digital contínua e conectada, através de produtos interativos – “Sensing your World” - que antecipa, aprende e se adapta às preferências e hábitos do consumidor, facilitando a confeção e proporcionando resultados perfeitos, sem esforço. Verdadeiramente intuitiva e sensorial, a Tecnologia 6º SENTIDO é representada pelo ícone da Whirlpool, a Deusa, capaz de observar e ouvir os desejos do consumidor, garantindo uma experiência única, onde os seus desejos são realizados. Tudo isto assente no conjunto de “três pilares” no qual a nova gama W Collection foi desenvolvida – Inovação e Intuição, Design e Conectividade.

Uma embaixadora à semelhança da marca

Para representar a gama W Collection em Portugal, a marca escolheu uma embaixadora que incorporasse os valores da mesma: elegante, moderna, intuitiva e cujo trabalho refletisse a exímia qualidade pelo qual a marca se rege: inovação e elevada performance.

A Chef Ann Kristin foi assim uma escolha natural pelo seu trabalho criativo e inovador na cozinha, a par com a sua contagiante energia e dedicação que coloca em cada prato e receita que cria e apresenta.

Para Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing da Whirlpool Portugal, a Chef Ann Kristin enquanto embaixadora da nova coleção W Collection, “Incorpora os valores da marca, acrescentando qualidade aspiracional ao seu trabalho, permitindo explicar de forma muito prática e através das suas criações, a natureza intuitiva e sensorial da tecnologia 6º SENTIDO presente na gama W Collection. A juntar a isso, a imagem da própria Chef Ann Kristin, onde e à semelhança da Deusa Whirlpool, sabe ouvir e observar os desejos do consumidor, tornando a experiência gastronómica fácil, intuitiva e com resultados perfeitos. Consideramos que é importante demonstrar como a tecnologia mais avançada

pode ter um impacto relevante na vida quotidiana de todos, mesmo que seja uma Chef de topo a fazê-lo.”

A Chef Ann Kristin será a embaixadora da gama W Collection em Portugal, integrada na campanha #SensingYourWorld, que conta com uma forte campanha ATL Multimeios (TV, Digital e Out of Home) e Social Media, permitindo facilitar a descoberta, a experiência e a utilização na sua plenitude dos benefícios das novas tecnologias.

W COLLECTION: A gama inteligente que pensa e cozinha

A Whirlpool acredita que os eletrodomésticos inteligentes e conectados podem tornar as rotinas diárias muito mais agradáveis e eficientes, graças a uma interação cada vez mais natural e sem esforço. É desta forma que nasce a gama completa W Collection, a coleção mais intuitiva, inteligente e premium da marca.

FORNOS W COLLECTION

Os novos fornos encastráveis da gama W Collection proporcionam uma combinação única de elegância, tecnologia superior e flexibilidade utilização. Disponibilizam controlo excecionalmente intuitivo permitindo uma experiência na cozinha única através do

MySmartDisplay, um ecrã a cores TFT 4.5” que memoriza a rotina, hábitos e gostos do utilizador, sugerindo receitas de acordo com o seu Lifestyle: Saudável, Fácil e Rápido,

Vegetariano, Fusão e muito mais. Com 100 receitas criadas por Chefs conceituados, o forno W Collection guia em cada passo, desde o início até ao fim de cada receita e em tempo real, graças aos sensores inteligentes 6º SENTIDO que monitorizam e adaptam o tempo, a temperatura e a humidade durante a cozedura, para resultados perfeitos.

A inovadora app 6th SENSE Live da Whirlpool, oferece a flexibilidade de tornar possível controlar e monitorizar a cozedura em qualquer lugar e a qualquer hora através do smartphone ou tablet, permitindo ainda agendar e gerir as suas refeições para toda a semana, e ter acesso à lista de compras necessária.

A mais avançada tecnologia está presente nas muitas funções especiais destes fornos, como o Cook4 que permite cozinhar até 4 pratos diferentes em simultâneo (as entradas, o prato principal e a sobremesa) sem misturar odores e sabores. A sonda patenteada MultiSense com sistema de autosuporte, mede a temperatura em 4 diferentes pontos no interior e exterior do alimento, possibilitando uma cozedura homogénea e resultados excecionais para qualquer tipo de receitas. Pode também cozinhar a vapor com a tecnologia SteamSense+ com 100% de vapor permitindo preservar sabores, vitaminas e minerais naturais dos alimentos.

PLACAS ENCASTRÁVEIS W COLLECTION

As novas placas W Collection oferecem facilidade de utilização e desempenho superior através da tecnologia inovadora, além de design de ponta. O monitor TFT MySmart de 4.5” orienta os consumidores a aperfeiçoar intuitivamente os seus resultados a cada momento, através das 100 combinações de receitas que oferecem assistência passo a passo e revelam a melhor maneira de cozinhar todo o tipo de refeições.

A aplicação 6TH SENSE Live permite que os consumidores explorem novas receitas com tutoriais instrutivos que trazem ao de cima o verdadeiro “chef” que há em si. A placa de indução W Collection apresenta um processo de cozedura assistida com SmartSense, que utiliza sensores avançados para monitorizar e controlar com precisão o processo de cozedura, simplificando e garantindo uma perfeição única no ato de cozinhar.

Graças ao FlexiFull com 10 zonas de cozedura, a flexibilidade é total. Esta tecnologia permite mover os recipientes livremente pela placa, utilizar de forma independente as 10

zonas em simultâneo com diferentes temperaturas ou utilizar todas as zonas numa só, de acordo com o seu estilo e necessidade

EXAUSTORES ENCASTRÁVEIS W COLLECTION

Os novos exaustores encastráveis oferecem ar puro e luz cristalina para dar um toque de elegância à cozinha, além de oferecer uma nova forma de comunicação e interação com outros aparelhos conectados.

Graças ao sistema CookSense, os exaustores de encastre ajustam-se na perfeição com as placas reconhecendo a forma de confeção dos alimentos e ajustando automaticamente o poder de aspiração para garantir ar fresco, independentemente do que está a cozinhar. Da mesma forma, interagem com o forno para ativar automaticamente o ciclo de limpeza pirolítico e fornecer notificações personalizáveis do status dos outros eletrodomésticos. Os exaustores AirSense utilizam sensores que detetam automaticamente a qualidade do ar e purifica o ar de odores e partículas - mesmo quando não está a cozinhar.

MICRO-ONDAS ENCASTRÁVEIS W COLLECTION

Com um design único, os novos micro-ondas de encastre combinam na perfeição com os fornos encastráveis W Collection a fim de proporcionar desempenho e facilidade de interação. Dispõem de um ecrã intuitivo MySmartDisplay e conectividade de forma a assegurar o processo de cozedura dos alimentos graças a características como Crisp e CrispFry, este inovador micro-ondas pode ser utilizado para assar ou fritar pratos sem óleo adicional, para uma alimentação mais saudável, deliciosamente crocante por fora e suculenta e húmida por dentro.

Versatilidade adicional é fornecida pelo sistema de ventilação ForcedAir que reforça o calor na superfície do alimento e permite resultados semelhantes ao forno.

MÁQUINAS DE LOIÇA W COLLECTION

A máquina de lavar loiça W Collection apresenta um design inovador e componentes de alta qualidade para mais robustez e ergonomia. O intuitivo MySmartDisplay permite que nunca fique a questionar em que estado se encontra o ciclo de lavagem, graças a um feedback constante visível no visor.

Com a nova tecnologia 6thSenseLive, pode monitorizar a sua máquina de lavar loiça em qualquer lugar e a qualquer hora. Com apenas um toque, é possível agendar o ciclo favorito e programá-lo remotamente para iniciar durante o período de tarifa energética mais baixa. Permite consultar informação sobre a duração e consumos, comparar ciclos e escolher a melhor solução para economizar tempo e dinheiro.

Os sensores inteligentes 6º SENTIDO detetam e monitorizam o nível de sujidade, adaptando os parâmetros do ciclo e as definições do programa em conformidade para obter sempre os melhores resultados de lavagem, sem esforço e com uma poupança de água e tempo até 40%*.

MÁQUINA DE LAVAR ROUPA W COLLECTION

Com a App 6thSenseLive, você é o elemento central da sua casa, com liberdade para planear a sua vida da melhor forma, mantendo a roupa sob controlo em qualquer lugar e a qualquer hora. A Máquina de Lavar Roupa W Collection facilitará as suas tarefas, oferecendo-lhe tempo para o que realmente importa. Personalize programas e crie alertas de rotinas de lavagem para o lembrar dos seus horários habituais de lavagem. Com a app 6thSenseLive tem acesso a tutoriais e a informação detalhada sobre cada ciclo, como os consumos de água, energia e custo. Programar a máquina de lavar roupa tornou-se tão simples quanto intuitivo, com o MySmartDisplay, um ecrã touch avançado que o guia facilmente na seleção do ciclo de lavagem ideal e o ajuda na criação de novos

programas, de acordo com os seus hábitos.

Adequada a todas as necessidades, integra programas especiais para roupa de bebé, desportiva, formal, de exterior, de animais de estimação, fatos de banho, tapetes, cortinas, entre outros, onde os sensores inteligentes 6º SENTIDO estão sempre presentes detetando o peso da carga, e o nível de sujidade, adaptando o tempo, os movimentos, e o consumo de água para uma poupança máxima.

Com o 6º SENTIDO PrecisionDose, adicionar detergente deixou de ser uma tarefa. Basta encher o dispensador na sua totalidade e a máquina irá dosear a quantidade certa de detergente de acordo com o programa selecionado. O sistema de auto-dosagem inteligente assegura 50 ciclos sem a necessidade de adicionar detergente.

FRIGORÍFICO & CONGELADOR SYDE by SIDE MONOPORTA

Distinguidos com o IF AWARDS o congelador e frigorífico W Collection em negro espelhado e inox escovado, foram projetados para se integrarem no interior das cozinhas modernas e em harmonia na sua cozinha.

Este conjunto monoporta é o aliado perfeito para guardar e congelar facilmente os alimentos. A avançada tecnologia 6º SENTIDO permite um controlo inteligente dos níveis de temperatura e humidade, repondo-os automaticamente sempre que necessário, para uma conservação mais duradoura e saudável dos alimentos.

Além disso, a capacidade interna de 620 litros de espaço útil melhora tanto a capacidade de armazenamento como a ergonomia interna, para uma melhor experiência de conservação dos alimentos.

FRIGORÍFICO 4 PORTAS W COLLECTION

A Whirlpool apresenta também o frigorífico de 4 portas W Collection, elegante e contemporâneo. Combina design com desempenho avançado, destacando-se pelo acabamento superior e interior.

As nossas necessidades não são as mesmas, todos os dias. O FlexiFreeze, compartimento composto de 3 zonas adapta-se a cada necessidade, permitindo ser utilizado com uma temperatura ou selecionar 3 temperaturas diferentes sempre que necessário. O frigorífico de 4 portas W Collection utiliza a tecnologia inteligente 6TH SENSE para monitorizar e otimizar automaticamente o seu desempenho e preservar alimentos por mais tempo da maneira mais natural. Inclui 6TH SENSE FreshLock para um controlo de temperatura preciso e consistente e o 6TH SENSE FreezeLock para minimizar as flutuações de temperatura no congelador e garantir que os alimentos não são penalizados.

SPACE400

A Whirlpool lança o congelador de encastre SPACE400. Como uma solução inovadora para aqueles que procuram a capacidade máxima a partir de um congelador incorporado, proporciona uma enorme capacidade de 400 litros num modelo exclusivo de 70 cm de largura. Oferece 40% a mais de espaço que um congelador padrão, dentro de uma largura que pode ser facilmente acomodada na maioria das cozinhas. O SPACE400 inclui as

inovações de conservação de alimentos da Whirlpool, incluindo o 6TH SENSE FreshControl para manter os alimentos congelados frescos por mais tempo através dos níveis de temperatura e humidade otimizados automaticamente e do 6TH SENSE FreezeControl para minimizar as flutuações de temperatura no congelador.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos