Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Forno SteamPro com vapor da AEG, porque cada refeição é uma experiência
2018-11-26

Cada refeição deve ser uma experiência. Foi com base neste princípio que foi criado o forno SteamPro com vapor da AEG. Com três métodos de cozedura: ar quente, vapor e uma combinação de ambos.

Permitindo-lhe cozinhar em SousVide,uma técnica profissional usada em restaurantes de topo em todo o mundo, este forno está equipado com Sensor de Humidade, para que a quantidade certa de vapor seja adicionada aos cozinhados automaticamente.

A Sonda Térmica mede com precisão a temperatura do núcleo dos alimentos e permite-lhe selecionar no display do forno qual o ponto pretendido tal como se estivesse num restaurante: mal passado, médio, bem passado. Ao seu gosto.

Com o comando rotativo responsivo tem o controlo completo sobre o processo culinário, Para além de permitir ajuste imediato das configurações do forno, abre caminho aos menus de Cozedura Assistida: ao selecionar o alimento que pretende cozinhar, o forno lhe oferece várias propostas de cozedura – para resultados profissionais, sempre.

Graças à classe energética A++ e à porta fria desmontável com 4 vidros, pode cozinhar os seus pratos preferidos com total segurança, enquanto poupa energia e reduz a fatura de eletricidade.

Com o forno AEG SteamPro os seus cozinhados serão elevados a outro nível.

O forno SteamPro com vapor da AEG tem 3 Níveis de cozedura em simultâneo, 24 Funções de Aquecimento , Sonda Térmica, Sensor de Humidade, Calhas Telescópicas 2 níveis, Classe A++, Cozedura Assistida (programas por peso, sonda térmica, vapor, sousvide)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos