Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool Corporation recebe cinco Prémios de Inovação da CES 2019
2019-01-28

A Whirlpool Corporation foi distinguida com um total de cinco Prémios de Inovação na CES 2019 pelos seus futuros e mais recentes produtos, que incluem o KitchenAid Cook Processor Connect, o KitchenAid Smart Oven+ com acessórios powered, a Whirlpool Smart All-In-One Washer & Dryer, a Yummly, plataforma digital de receitas de cozinha e o conceito de forno de parede de cubos conectados Whirlpool. Os Prémios de Inovação premeiam o design e a engenharia em produtos de eletrónica de consumo de tecnologia de ponta, em 28 categorias de produto, onde os inscritos são avaliados por um painel de designers e engenheiros industriais, assim como por membros de media especializados.

“Estamos muito felizes por sermos premiados pela Consumer Technology Association pelo quinto ano consecutivo”, afirma Brett Dibkey, vice-presidente da Whirlpool Corporation, Brand&Strategy na América do Norte. “Este ano, expandimos a nossa presença na CES, onde incluímos produtos de casas inteligentes do nosso portefólio de marcas superiores para mostrar como estes permitem que os nossos consumidores se conectem – o que significa refeições caseiras mais personalizadas, maneiras diferentes de cuidar dos seus entes queridos ou mais paixão na cozinha”.

Melhor Prémio de Inovação (Categoria Casas Inteligentes)

Preparada para a estreia nos EUA, o KitchenAid® Cook Processor Connect oferece aos apaixonados pela gastronomia, todas as ferramentas necessárias para fazer deliciosas refeições caseiras de forma a que a criatividade flua na cozinha, permitindo inspiração infinita nas refeições. Esta inovação passa por um aparelho tudo-em-um para os cozinheiros criarem refeições caseiras saborosas a ferver, a fritar, a cozinhar, a estufar, a amassar, a picar, a triturar, a fazer puré, a misturar, a emulsionar, a bater e a mexer. Este processador de cozedura é verdadeiramente único e inovador e contempla todas as ferramentas que os cozinheiros domésticos precisam para preparar as suas receitas favoritas.

Prémio de Inovação (Categoria Casas Inteligentes)

Lançado em 2019, o KitchenAid Smart Oven+ com acessórios powered é versátil e ilimitado, projetado para oferecer o melhor desempenho de cozedura inteligente, enquanto oferece novas possibilidades culinárias com powered grill, powered baking stone e powered steamer. O KitchenAid Smart Oven+ é a introdução da marca no mundo das casas inteligentes, dando o poder aos utilizadores de trazerem a criatividade à cozinha.

A Whirlpool Smart All-In-One Washer & Dryer é uma solução de lavagem inteligente que completa uma lavagem de roupa na mesma máquina, permitindo que esta seja lavada e seca em simultâneo. Estão disponíveis para comprar em duas dimensões, e as famílias podem escolher a capacidade que melhor se adapta aos seus estilos de vida. A Whirlpool Smart All-In-One Washer & Dryer vem com recursos inteligentes, incluindo dispensador Load & Go ™, que permite que os consumidores não adicionem detergente em cada lavagem e, em breve, controlo de voz com um dispositivo compatível[1].

A Whirlpool Connected Hub Wall Oven representa uma visão para melhorar o tradicional forno embutido na parede. Apresenta um ecrã considerável com um interface de utilização transparente (semelhante a um ecrã LCD normal) na porta do forno, oferecendo uma nova experiência culinária. Enquanto o forno tradicional se concentra na programação do utilizador, executando e concluindo o processo de cozimento manual, a engenharia exclusiva deste forno vai expandir estas possibilidades adjacentes à realidade aumentada e à mais recente tecnologia touchscreen.

Prémio de Inovação (Software e Apps Mobile)

A Yummly é uma plataforma digital única de receitas de cozinha, que oferece orientação personalizada durante o processo de cozimento. A Yummly Pro contemplará receitas guiadas passo a passo de chefs famosos, através da aplicação, com um guia de culinária para ajudar os utilizadores a ganhar confiança na cozinha.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos