Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança campanha mensal a anunciar Campanha de Crédito 20x s/juros
2019-01-28

A Phone House acaba de revelar a sua nova campanha mensal em equipamentos e acessórios que irá decorrer até 20 de fevereiro nas lojas Phone House e em www.phonehouse.pt, uma campanha que assinala o lançamento da gama Honor View 20 e que oferece soluções diversificadas de diferentes marcas para assinalar o dia mais amoroso do ano, o Dia dos Namorados. Marcas como, Neffos, Wiko, Nokia, Colunas Avanca e Smartwatch FitBit prepararam algumas sugestões para mimar a sua cara metade.

Uma das novidades mais aguardadas, em particular para os fãs do sistema android, é o lançamento do Huawei P smart 2019 com Oferta de Coluna Huawei Sound Stone que oferece mais écran, mais fotografia e mais música. No que se refere à Phone House Selection - Usados como novos - a marca apresenta vários modelos com descontos nomeadamente, o iPhone 7 32GB a 379,90€ e o iPhone 6 16GB a 209,90€.

Mantém-se válida a Oferta de uma Power Bank 5.000mAh. ao adquirir dois acessórios e um seguro ou três acessórios na totalidade, isto na compra de um smartphone novo. Este mês, na rúbrica Últimas Novidades, destaca-se para além dos Smartphones da marca Sony e Samsung, os Óculos VR Samsung e a Lâmpada Led Sengled.

Através do lançamento desta campanha, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais diferenciadas e que podem ser as opções.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos