Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LISCIC - NEC lança os projetores mais silenciosos de sempre
2019-01-15

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, lança dois novos projetores a laser praticamente silenciosos, garantindo a ausência de ruídos durante reuniões e apresentações com resolução WXGA e WUXGA.

Os projetores a laser NEC P525 proporcionam uma experiência visual impressionante sem nenhum ruído associado aos equipamentos de projeção tradicionais. Os novos projetores apresentam níveis de ruído de operação excecionalmente baixos, de apenas 22 dB, tornando-os mais silenciosos do que o tique-taque de um relógio.

Além de serem praticamente silenciosos, os projetores a laser P525 foram produzidos a pensar no futuro, com processamento 4K@30Hz para resoluções extremamente nítidas e de até 20.000 horas de operação livre de manutenção graças à sua fonte de luz laser. Para além disso, o mecanismo LCD de laser ótico é completamente selado, o que significa que não há necessidade de trocar lâmpadas ou filtros durante a vida útil dos projetores, garantindo um brilho de cor fiável e brilhante sem mais custos de manutenção.

Os mais recentes projetores da NEC fornecem conectividade abrangente e WiFi opcional para a máxima flexibilidade e poupança de tempo durante a operação, enquanto a função MultiPresenter integrada permite a apresentação sem fios e a partilha de ecrã para até 16 equipamentos em simultâneo. Os novos projetores a laser funcionam diretamente, sem necessidade de configuração e, uma vez que, o dispositivo se enquadra no Grupo de Risco 2, não requer precauções de segurança, economizando nos custos de instalação e operação.

O novo projetor NEC P525UL já se encontra disponível, enquanto o P525WL será lançado em março de 2019. Para mais informações contacte a Liscic através do www.liscic.pt ou 217 100 650.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos