Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Design e funcionalidade nos novos micro-ondas Flama
2019-01-15

Inspirada no design das cozinhas modernas, cada vez mais clean e minimalistas, a Flama reforça a gama de micro-ondas com o lançamento dos modelos 1848FL e 1896FL, que combinam funcionalidade com um look sóbrio e elegante.

Com capacidades de 23L e 25L, respetivamente, estes micro-ondas são ideais para preparar refeições para toda a família, ao passo que a potência de 1000W permite chegar à temperatura certa para cada prato ou ingrediente.

Com um design atual, os novos micro-ondas Flama são pretos e incluem uma pega em inox para uma abertura fácil. O interior, cinzento, é revestido com material antiaderente, que evita que os alimentos fiquem colados às paredes e facilita a sua limpeza.

O controlo é feito através de um painel digital intuitivo, onde é possível selecionar as várias funções disponíveis, entre as quais os oito programas automáticos.

Ambos os modelos estão, também, equipados com a função Grill para resultados ainda mais saborosos, crocantes e dourados, que vão fazer as delícias de toda a família. Permitem ainda descongelar alimentos, através da função de descongelação por peso/tempo.

Na rotina diária, os micro-ondas assumem um papel fundamental na preparação de alimentos, desde aquecer o leite para o pequeno almoço dos mais novos ou descongelar alimentos já a no pensar jantar. Descubra os novos micro-ondas Flama e otimize o tempo dedicado a preparar refeições.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos