Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Makro oferece 300 cabazes de Natal
2018-12-17

A Makro Portugal iniciou, no dia 1 de dezembro, a sua campanha de Natal com o mote “Neste Natal desejamos a todos um bom cabaz”.

A empresa vai oferecer, nesta época natalícia, 300 cabazes de Natal com um valor total a rondar os 90 mil euros. Por dia, a Makro vai oferecer 10 cabazes, ou seja, um por loja. A cada dia, o cliente Makro com o maior volume de compras será presenteado com um cabaz de nível superior, com um valor aproximado de 300 euros, que conta com vinho, destilados, bacalhau, queijos, produtos de charcutaria e temperos, patés, entre muitos outros produtos. São consideradas para este passatempo todas as compras com o maior valor em euros realizadas nas lojas Makro, incluindo também os clientes abrangidos pelo Serviço de Entregas e Makro Go.

A dinâmica teve início com a filmagem da campanha na loja de Cascais e, durante o período antecedente ao Natal, as lojas Makro terão Pai Natal a interagir com colaboradores e clientes na promoção dos cabazes de Natal em linha com a comunicação offline desenvolvida com o catálogo mensal. “Nesta altura de festa e solidariedade, não podíamos deixar de presentear neste fecho de ano os nossos clientes com uma campanha natalícia que os recorde que, também nestes momentos de celebração e família, gostamos de partilhar com eles aquilo que a Makro tem de melhor. O objetivo foi presentear com um cabaz muito especial os clientes que nos dedicam ao longo de todo o ano a sua preferência. É também uma forte campanha que pretende gerar tráfego adicional para as nossas lojas neste período festivo e que nos permite mostrar o nosso sortido premium e inovação para o canal Horeca poder preparar as suas refeições de Natal com os melhores produtos aos melhores preços. Todos os dias deste mês, vamos oferecer um cabaz por loja com diversos produtos ao cliente que realizou o maior volume de compras no dia.”, comenta Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da empresa grossista.

Os clientes premiados serão identificados em https://bomcabazmakro.pt/ e serão comunicados também na sua loja de eleição através de um cartaz afixado com o seu nome e fotografia, além de uma publicação nos media da empresa.

A campanha natalícia da Makro fecha no dia 31 de dezembro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos