Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei lança nova área de portáteis em Portugal
2018-12-10

Após o sucesso alcançado nos smartphones e tablets, a Huawei, líder global em tecnologia de informação e telecomunicações, apresenta a nova área de negócio de portáteis em Portugal. Através deste novo segmento a marca pretende construir uma presença forte na indústria de PC’s demostrando, mais uma vez, que lidera em inovação, design e conectividade.

“Queremos expandir o nosso ecossistema de produtos Huawei, para podermos oferecer uma experiência digital mais avançada aos portugueses. Os consumidores vão poder confirmar que os nossos portáteis são uma proposta muito diferenciada da concorrência, uma vez que integram tecnologias inovadoras ao nível da experiência de visualização, design, segurança e som. O nosso objetivo é sempre melhorar a experiência pessoal e profissional do cliente, através da tecnologia”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.

Do portfólio de portáteis Huawei, o primeiro a ser disponibilizado no mercado português é o Huawei MateBook X Pro. A partir do próximo ano, a marca pretende comercializar ainda as series MateBook D e a inovadora série Huawei MateBook E, um portátil híbrido.

A nova linha de portáteis Huawei Mate X Pro tem como objetivo ser uma referência no segmento de mobilidade amplificando a experiência dos nossos consumidores. As especificações dos portáteis Huawei com preços bastante competitivos, são algumas caraterísticas que fazem destes equipamentos alternativas apelativas a outros equipamentos.

“Hoje em dia os consumidores de notebooks estão a voltar-se para os produtos premium, em detrimento dos equipamentos que oferecem uma boa relação preço-desempenho. Como tal, os notebooks desempenham um papel relevante na nossa estratégia. Defendemos que a interconexão entre dispositivos inteligentes e portáteis é necessária para proporcionar aos utilizadores uma experiência completa e sem interrupções. sublinha Wang Yifeng, presidente de PC e da divisão de tablets da Huawei Consumer BG.

A Huawei entrou no mercado de portáteis apenas há uns anos com um hardware elegante, destinto e inovador, impulsionando o sector ao reduzir radicalmente a espessura do ecrã e criar um novo posicionamento para a webcam. “O MateBook X Pro, com apenas 14,6 mm de espessura e um peso de 1,33 kg, combina uma estética premium, com um excelente desempenho, proporcionado uma experiência móvel mais conveniente e poderosa”, salienta Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.

O primeiro portátil a chegar ao mercado português é o Huawei MateBook X Pro, um dispositivo ultra-portátil de 13 polegadas da nova série MateBook. Desenvolvido a pensar em jovens profissionais, este portátil integra as tecnologias mais recentes da Huawei combinando um monitor FullView Display, extrema portabilidade e qualidade de construção premium. O Huawei MateBook X Pro estabelece um novo padrão para dispositivos da sua categoria, introduzindo novas formas de conexão e atenuando as incompatibilidades que muitas vezes surgem entre dispositivos móveis e computadores pessoais.

“A série Huawei MateBook representa a experiência da marca em inovação móvel e o seu compromisso em produzir produtos da elevada qualidade. Para os jovens e profissionais que procuram qualidade de vida e produtividade, o poderoso e elegante MateBook X Pro é o companheiro ideal para complementar o seu estilo de vida”, sublinha Tiago Flores.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos