Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Facebook abre as suas primeiras lojas
2018-11-10

O Facebook viajou das redes sociais para o retalho físico com a abertura das suas primeiras pop-up stores nos grandes armazéns norte-americanos Macy's.

Estes espaços estarão abertos até fevereiro do próximo ano. Localizadas nas áreas The Market@Macy's, zonas habilitadas para dar visibilidade a novas marcas ou a marcas em crescimento, as novas pop-up stores do Facebook acolhem produtos de uma centena de pequenas marcas e negócios online presentes nesta rede social, assim como no Instagram, a pensar no Natal. O sortido contempla categorias como as da moda, alimentação e beleza.

"Abrimos o nosso primeiro conceito de loja emergente para pequenas empresas, em nove centros da Macy's nos Estados Unidos, para levar 100 das pequenas empresas e marcas nativas digitais mais queridas no Facebook e no Instagram às lojas de retalho, na campanha de Natal", confirma a empresa de Mark Zuckerberg. "Sabemos do poder de conectar os negócios com as pessoas que mais os apreciam, por isso estamos orgulhosos em participar na expansão das comunidades destes negócios aos compradores das lojas de uma das cadeias mais apreciadas no mundo".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos