Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House lança campanha mensal a anunciar o Natal
2018-11-12

A Phone House acaba de revelar a sua nova campanha mensal em equipamentos e acessórios que irá decorrer até 25 de novembro nas lojas Phone House e em www.phonehouse.pt, uma campanha de antevisão à época natalícia e que serve para começarmos a preparar as nossas listas de presentes.

Uma das novidades mais aguardadas, em particular para os fãs do sistema iOS, é o lançamento do novo iPhone Xr que já está disponível nas lojas Phone House para todos os clientes.

Para aqueles que preferem o sistema Android, a Phone House anuncia também uma Campanha de Crédito Phone House 20x S/Juros TAEG 0,0% com destaque para o novo Huawei P20 Pro pelo valor de apenas 52,50€, sendo a 1ª prestação paga em Loja, como entrada inicial.

A nível de Phone House Selection - Usados como novos - a marca apresenta vários modelos com descontos até 70€ nomeadamente o Iphone 6, Iphone 6s, Iphone 7, Huawei Mate P20 Pro, Xiaomi Mi A2 e Alcatel 3X.

Com a tendência crescente de Smart Home, a Phone House apresenta ainda nova Gama SPC IoT com diversos produtos, smart devices, que têm como objetivo melhorar a vida dos seus utilizadores em várias áreas nomeadamente, Iluminação Inteligente, Limpeza e Conforto, e Segurança Eficaz.

cid:image010.jpg@01D4750A.4FB790E0Porque os acessórios são cruciais para maximizar a utilização dos smartphones, a Phone House tem em curso a Campanha Acessórios LEVE 3 PAGUE 2 de que os clientes poderão beneficiar.

Este mês, na rúbrica Phone House Recomenda, os smartphones em destaque são o WIKO Harry 2, Alcatel 3X, Xiaomi Mi A2, Huawei Mate 20 Lite e Huawei Mate 20 Pro.

Como sempre, a Phone House tem ainda disponível, em exclusivo em phonehouse.pt, modelos de smartphones de marcas como a Honor, Xiaomi, Meizu e Sony com entrega gratuita em 24 horas.

cid:image014.jpg@01D4750B.7BAF67D0

Até dia 30 de novembro, no âmbito da sua campanha Operadores, na Adesão a um Novo Pacote TV 5P, a marca oferece 2 Smartphones Alcatel 1X ou uma TV Led disponível de 32” a 55”.

Até à mesma data, na reparação do ecrã de smartphones a Phone House oferece 50% de desconto na compra de uma Película.

Através do lançamento desta campanha, a Phone House reforça uma vez mais a sua política de campanhas promocionais diferenciadas e que podem ser as opções ideais para a época de Natal

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos