Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
DIA DAS COMPRAS NA NET, dia 26 de outubro, alcança recorde de adesão
2018-10-11

A ACEPI anunciou ontem que o número de dos lojistas/marcas que já aderiram ao DIA DAS COMPRAS NA NET 2018 (DCN) alcançou um novo recorde.

A pouco mais de duas semanas do evento, que este ano terá lugar no dia 26 de outubro, das zero horas às 23h:59, a lista dos aderentes ao DCN já contabiliza perto de 170 lojistas entre os quais figuram as principais marcas dos mais variados setores de atividade, supermercados/retalho; moda, calçado e assessórios; entretenimento; media; telemóveis; serviços financeiros; livros; transportes; desporto; viagens; perfumaria e produtos de beleza; produtos para bebés; produtos para animais; seguros; decoração; artesanato; relógios, joalharia, jardinagem, colchões.

O DCN - DIA DAS COMPRAS NA NET, que anualmente agrega várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico pertencentes às mais importantes marcas em Portugal, cuja maioria integra o vasto leque de associados e empresas do Diretório ACEPI, traduz-se numa ampla ação de promoções e descontos (portes gratuitos; descontos; vouchers e promoções de produtos específicos) na internet que dura 24h.

Para participarem no DIA DAS COMPRAS NA NET 2018 (DCN), os operadores de comércio eletrónico com atividade em Portugal devem ir a A ACEPI congratula-se com esta forte adesão, que espelha o sucesso crescente que a iniciativa tem vindo a alcançar de ano para ano.

O DIA DAS COMPRAS NA NET integra-se na iniciativa anual mais emblemática da ACEPI, a Portugal Digital Week’18, que este ano terá lugar de 22 a 26 de outubro, e que contará com um alargado leque de iniciativas .

Para conhecer a lista de lojistas já inscritos visite «href https://dcn.portugaldigitalweek.pt/

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos