Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama lança ferro a vapor 5395FL com base cerâmica, elevada potência e capacidade do depósito.
2018-09-27

A Flama vem descomplicar o regresso à rotina das famílias portuguesas, com o novo ferro a vapor 5395FL com base cerâmica, que se distingue pela elevada potência e capacidade do depósito.

Voltar às aulas e ao trabalho é sinónimo de mais roupa para passar! Desde os looks mais fashion das senhoras, às camisas dos homens, sem esquecer as roupas das crianças, que se multiplicam com as novas aventuras na escola, é grande a quantidade de roupa para cuidar.

Com uma potência máxima de 3000W, superior ao habitual, o ferro 5395FL está pronto a utilizar muito rapidamente, aquecendo em pouco tempo. A base cerâmica Ultra Glide, desliza facilmente sobre a roupa, basta ajustar a temperatura certa para os diferentes tipos de tecido, através do termóstato regulável.

Outro dos destaques está no reservatório de água que apresenta uma capacidade de 380 ml. O novo modelo permite, ainda, a regulação do débito de vapor para que possa adaptar a cada peça, e ainda a opção de vapor vertical, ideal para engomar cortinados ou vestuário pendurado.

E para facilitar a sua manutenção, o ferro 5395FL inclui a função de limpeza automática com um botão de AutoClean, que faz com que o interior da base seja limpo, removendo as impurezas. A este somam-se um sistema anticalcário, um sistema Antidrip e uma proteção de sobreaquecimento, para que tire o melhor partido do novo modelo da marca


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos