Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Mãos à obra aos seus projetos com os "Dias de Bricolage" da LEROY MERLIN
2018-09-27

Está a chegar mais uma semana dedicada à bricolage na LEROY MERLIN, para dar a conhecer as técnicas e os instrumentos para dar vida a todos os projetos de casa.

De 28 de setembro a 7 de outubro, a terceira edição dos “Dias de Bricolage” regressa à LEROY MERLIN, com o objetivo de facilitar a concretização de projetos de bricolage para a casa, através da partilha de conhecimento nas áreas da reciclagem, renovação ou até criação.

Workshops da Casa, Demonstrações de Produto e Momentos de bricolage #EUFAÇO com as Marcas da Casa, para ensinar a executar determinadas técnicas, conhecer os instrumentos ou simplesmente motivar a fazer, compõem os “Dias de Bricolage”. Marta Faial, conhecida atriz dos ecrãs nacionais, realiza três workshops, para partilhar o seu gosto pela bricolage e provar que o Do It Yourself está ao alcance de todos, inspirando a colocar mãos à obra.

Colocar pavimento flutuante, criar candeeiros, aplicar papel de parede, tratar da humidade das paredes, calafetar portas ou janelas, pintar móveis, soldar, aplicar vinil eletrostático ou usar uma pistola de pintura de paredes são algumas técnicas que poderão ser aprendidas nos Workshops da Casa e Demonstrações de Produto.

Ao longo da loja os clientes serão brindados com os Momentos #EUFAÇO com as Marcas da Casa, nos quais poderão assistir ao passo a passo para a realização de pequenas remodelações em casa, como a pintura de uma porta ou a transformação de uma cerca de jardim numa cabeceira de cama.

Nos “Dias de Bricolage” será ainda revelada uma faceta mais desconhecida da atriz Marta Faial, que encontra nos momentos de bricolage um gosto pessoal. Crio e decoro um candeeiro, Dou vida às paredes de uma divisão e Transformo um acessório num elemento decorativo são os temas dos 3 workshops propostos por Marta Faial, a decorrerem nas lojas LEROY MERLIN em Aveiro, Sintra e Loulé, nos dias 30 de setembro, 6 e 7 de outubro, respetivamente.

A participação nos Workshops da Casados “Dias de Bricolage” está sujeita a uma inscrição prévia através da página do evento (http://osdiasdabricolage.leroymerlin.pt/) e é gratuita para clientes com Cartão da Casa LEROY MERLIN. A programação completa pode ser consultada na página do evento e as novidades podem também ser acompanhadas ao minuto através da página do evento (https://www.facebook.com/events/407655066430123/) no Facebook LEROY MERLIN.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos